Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
Rio-na-cabeca-junto-com-equipe,-Phelps-treina-com-touca-de-2016

A volta às piscinas é recente. A primeira competição foi no fim do mês passado. Michael Phelps diz que depois de quase dois anos de aposentadoria queria estar de novo na água, queria se divertir. Evitou fazer promessas sobre a participação nas Olimpíadas do Rio em 2016, mas a cabeça parece já estar lá. No último treino antes da disputa do GP de Charlotte, a partir desta sexta-feira, o maior medalhista olímpico da história usou a touca da equipe do North Baltimore Aquatic Club, que tem a marca dos próximos Jogos. 

Natação Michael Phelps, charlotte (Foto: Getty Images)Michael Phelps durante treino para o GP de Charlotte (Foto: Getty Images)

 

Nesta sexta, ele estará de novo atrás do bloco de partida e encarando adversários. Está inscrito nas provas dos 100m borboleta e 200m livre, que também terá o brasileiro Thiago Pereira. O SporTV transmite a partir das 19h. 

Durante a entrevista que marcou seu retorno, Phelps disse que ele e o técnico Bob Bowman poderiam fazer qualquer coisa que colocassem na cabeça. Foi isso que fizeram no passado e que estava ansioso para saber para onde a nova estrada irá levá-lo. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Zanon lamenta erros em detalhes, mas diz que Águia está no caminho
14-03-2014 - Tops e amadores farão da Praia do Francês a capital mundial do SUP
14-03-2014 - Big Wave World Tour: Alex Gray leva a melhor
14-03-2014 - Brasileiro Pro: Nordestinos na pole
14-03-2014 - Quiksilver Pro: Medina é campeão
14-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
14-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
14-03-2014 - Novo Corolla 2015: Impressões ao dirigir
14-03-2014 - Iraniana Saipa lança o sedã compacto 232
14-03-2014 - Garagem CARPLACE #4: up! em ensaio urbano e no teste com etanol