Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
Rio-na-cabeca-junto-com-equipe,-Phelps-treina-com-touca-de-2016

A volta às piscinas é recente. A primeira competição foi no fim do mês passado. Michael Phelps diz que depois de quase dois anos de aposentadoria queria estar de novo na água, queria se divertir. Evitou fazer promessas sobre a participação nas Olimpíadas do Rio em 2016, mas a cabeça parece já estar lá. No último treino antes da disputa do GP de Charlotte, a partir desta sexta-feira, o maior medalhista olímpico da história usou a touca da equipe do North Baltimore Aquatic Club, que tem a marca dos próximos Jogos. 

Natação Michael Phelps, charlotte (Foto: Getty Images)Michael Phelps durante treino para o GP de Charlotte (Foto: Getty Images)

 

Nesta sexta, ele estará de novo atrás do bloco de partida e encarando adversários. Está inscrito nas provas dos 100m borboleta e 200m livre, que também terá o brasileiro Thiago Pereira. O SporTV transmite a partir das 19h. 

Durante a entrevista que marcou seu retorno, Phelps disse que ele e o técnico Bob Bowman poderiam fazer qualquer coisa que colocassem na cabeça. Foi isso que fizeram no passado e que estava ansioso para saber para onde a nova estrada irá levá-lo. 

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Maior legado de Senna, Instituto ajuda cerca de 2 milhões de alunos por ano
08-05-2014 - Alain Prost lembra batalha humana com Senna: Eu era a motivação dele
08-05-2014 - Ross Brawn nega boatos sobre volta à Ferrari e diz que visita faz parte de tour
08-05-2014 - Ainda sem vencer em 2014, Vettel ganhará chassi novo para Barcelona
08-05-2014 - Ferrari terá novidades na Espanha: Chave para temporada de sucesso
08-05-2014 - Companheiro de Massa, Bottas elogia mudanças na Williams: Melhor fase
08-05-2014 - Melendez não teme chutes de Pettis: Bom no que faz, mas sou melhor
08-05-2014 - Johnny Eduardo volta após lesões e enfrenta dificuldades de patrocínio
08-05-2014 - Matt Brown admite decepção: Passei de enfrentar 2º colocado para o 14º
08-05-2014 - Mais cascudo, Sapo vê jiu-jítsu como o melhor caminho contra Ed Herman