Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rio do Sul tenta, mas perde outra em casa e técnico diz Estamos no limite
Rio-do-Sul-tenta,-mas-perde-outra-em-casa-e-tecnico-diz--Estamos-no-limite-
Com um show de Thaisinha e Silvana, ambas com 17 pontos, o São Caetano saiu com dois pontos após vencer Rio do Sul na noite de sexta-feira, em Santa Catarina. Ao ganhar a partida por 3 sets a 2, parciais de 21/14, 15/21, 18/21, 23/21 e 15/7, o time paulista continua na briga por melhores colocações para os playoffs da Superliga.
 
Enquanto isso, Rio do Sul coleciona mais uma derrota em casa, mas a conquista de um ponto não desanimou o técnico Rogério Portela. 
 
- Este fim de temporada está sendo muito desgastante. Estamos no limite e eu reconheço que as meninas têm dado o máximo. Ficamos decepcionados pela nossa torcida que sempre nos incentiva, mas ao mesmo tempo, conquistar um ponto de um time que briga para estar entre os melhores da competição, nos dá ânimo para o restante da competição -  salientou o treinador.
 
O próximo jogo da equipe catarinense será na terça-feira, às 19h30min em Belo Horizonte, contra o Minas. Na sequência, o último jogo de Rio do Sul no returno da Superliga, dia 14 de março, no ginásio Artenir Werner, contra o Barueri.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - “Sim, seria uma honra”, diz Anderson Talisca sobre jogar no São Paulo
14-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si
14-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
14-04-2014 - Autor do circuito, Di Grassi afirma que Rio deve receber Fórmula E em 2015
14-04-2014 - Pedro Piquet mantém invencibilidade na F-3 Brasil e chega à 4ª vitória no RS
14-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
14-04-2014 - Após início ruim da Ferrari em 2014, Domenicali não é mais o chefe do time
14-04-2014 - Ronda Rousey defenderá cinturão contra Alexis Davis no UFC 175
14-04-2014 - Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar
14-04-2014 - Lutador que caiu no ringue diz que estava tonto, mas não desmaiado