Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rio do Sul quer vitória em BH para terminar competição longe da lanterna
Rio-do-Sul-quer-vitoria-em-BH-para-terminar-competicao-longe-da-lanterna
A equipe de vôlei de Rio do Sul se prepara para entrar em campo contra a Decisão Engenharia, pela penúltima rodada do returno na Superliga Feminina. Sem chances de classificação, o time catarinense quer somar pontos para terminar a competição longe das últimas posições na tabela de classificação. A derrota no jogo da primeira fase é lembrado pela líbero Andressa como uma motivação para buscar a vitória em Belo Horizonte.

- Foi um jogo muito tenso, com várias reclamações com a arbitragem dos dois lados. Com certeza o time do Minas quer vencer e nós sabemos como é difícil jogar lá. Temos de estar preparadas - disse a jogadora.

O treinador da equipe catarinense, Rogério Portela, destacou a importância dos dois últimos jogos na competição nacional, tudo para deixar a 13ª posição na tabela. A partida contra o time de Minas Gerais está marcada para às 19h30, nesta terça-feira, na Arena Vivo.

- O final da temporada está sendo pesado, com desgaste maior na parte física. Mas a gente tem aproveitado cada momento para colocar em prática os nossos treinamentos. O Minas é um adversário direto e além disso, tem a distância de um ponto apenas para o Araraquara. Se nós formos responsáveis, fizermos os nossos jogos com dedicação e torcendo pela combinação de resultados, podemos sim ter um final de Superliga melhor - definiu Portela.
 
Rio do Sul vôlei (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Rio do Sul/Equibrasil)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Em jogo com duas prorrogações, Minnesota derrota Miami de LeBron
05-04-2014 - Durant iguala recorde de Jordan, mas Thunder cai para Rockets em Houston
05-04-2014 - Paco García completa 100 jogos no comando do Mogi das Cruzes
05-04-2014 - Após vice em 2013, Inter/Fupes inicia briga por título no basquete masculino
05-04-2014 - Datsun on-DO é o sedã popular da marca japonesa para a Rússia
05-04-2014 - Lewis e Mercedes mantêm soberania no 3º treino; Massa é 5º e Vettel roda
05-04-2014 - Meia muçarela, meia calabresa
05-04-2014 - Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
05-04-2014 - Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
05-04-2014 - Série traz revelações e memórias de Ayrton Senna, 20 anos após tragédia