Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ricardo Fischer é cortado da seleção que disputará o Sul-Americano
Ricardo-Fischer-e-cortado-da-selecao-que-disputara-o-Sul-Americano
A seleção brasileira que vai disputar o Sul-Americano masculino sofreu uma baixa nesta quarta-feira. Com uma lesão muscular na coxa direita, o armador Ricardo Fischer, do Bauru, foi cortado do grupo que participa da competição de 24 a 28 de julho, na Ilha de Margarita. O atleta foi afastado dos treinamentos após ser examinado pelo ortopedista João Nakamura.

- O Fischer vai necessitar de um tempo para se recuperar da lesão. É um trauma pequeno, mas, para proteger o atleta, resolvemos pela saída dele dos treinos - disse o médico, acrescentando que o atleta vai continuar fazendo tratamento com os fisioterapeutas Daniel Kan e Luiz Henrique Martins.

O armador, por sua vez, demonstrou tristeza com o corte, afirmando que vai continuar trabalhando para ter novas oportunidades na seleção.

- Estou muito triste, porque batalhei para estar na seleção brasileira e fico forra por causa de uma lesão. Isso é muito ruim, mas vou continuar trabalhando e agora torcendo para que meus companheiros consigam alcançar os objetivos no Sul-Americano - ressaltou.

O técnico da Seleção Brasileira, José Alves Neto, lamentou a contusão do armador, frisando que contava com Ricardo Fischer para o Sul-Americano.

- Foi uma decisão médica porque não podemos utilizá-lo nos treinamentos e precisamos pensar na carreira dele como jogador. Sabemos das suas condições técnicas quando está bem fisicamente, mas, por decisão médica, ele teve que deixar os treinos - afirmou.

A seleção brasileira treina no Ginásio do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, até o próximo sábado pela manhã. O embarque para a Venezuela está marcado para segunda-feira.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Sob pressão: Fred volta rápido, mas convive com cobrança por gols
13-02-2014 - Trauma de Pato: atacante luta contra medo de lesões para resgatar carreira
13-02-2014 - Pro gasto: Bahia joga o mínimo necessário e vence a Jacuipense
13-02-2014 - Fla suporta clima de Libertadores, mas perde a linha com árbitro
13-02-2014 - Meninada tem a força: Contra a Catuense, Ney franco escala “expressinho“ do Vitória
12-02-2014 - Sem surpresas, Rio bate Minas por 3 a 0, em pouco mais de uma hora
12-02-2014 - Contreras marca um set em pontos e Taubaté bate Volta Redonda de virada
12-02-2014 - Sesi-SP se recupera e bate o Maringá do levantador Ricardinho em casa
12-02-2014 - Em jogo eletrizante, com expulsão e virada, Minas derrota o líder Cruzeiro
12-02-2014 - Após esquecer Alison, Emanuel mira títulos com Pedro: É preciso acreditar