Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ribeiro e Calado: Dose dupla no Hawaii
Dose-dupla-no-Hawaii
Depois de descobrir o talento de Pedro Calado em uma promoção com seu patrocinador no ano passado, e de o jovem atleta ter mostrado ao mundo que não veio pra brincadeiras, surfando Jaws como se estivesse em casa e pegando as bombas em Pipe, agora é a vez de o surfista de ondas grandes Felipe “Gordo” Cesarano apresentar o mais novo integrante da equipe “Go Gordo”, o surfista Pedro Ribeiro, 16 anos, que nasceu em Minas Gerais, mas é local do Recreio (RJ).

 

"Eu já o apoiava nos campeonatos amadores, mas vendo a forma que ele surfa quando o mar sobe e a base sólida que ele tem, além de se destacar na categoria Longboard, resolvi investir numa vinda para o Hawaii para ver se ele realmente tem essa aptidão”, explica Gordo.

 

“Na minha opinião, eles (Pedro Calado e Pedro Ribeiro), junto com Lucas Silveira e os irmãos Chumbinho, são o que o Brasil tem de melhor dessa nova safra de big riders. Ribeiro não decepcionou e botou pra baixo em todas as ondas do North Shore. Destaque para um tubão que ele pegou em Backdoor e umas bombas em Waimea”, adiciona.

 

Gordo não deixou Pedro Ribeiro ir para Jaws, pois ainda queria ver como ele se sairia nas ondas de Oahu, mas afirma que o garoto foi muito bem e surfou à vontade até quando a baía de Waimea estava fechando, deixando todos felizes com a sua performance.

 

"Queria agradecer a todos que me ajudaram a chegar aqui ao Hawaii, principalmente aos meus patrocinadores e amigos, que fizeram isso acontecer. Tenho orgulho de ter sido escolhido pelo Gordo, e assim, junto com o Calado, fazer parte da equipe", comemora Pedro Ribeiro.

"Estamos apenas começando, mas com muita certeza do que queremos. Pegamos essas ondas por amor e porque amamos superar nossos medos. Todo mundo está na mesma vibe e faz tudo acontecer da melhor forma. Ano passado era eu aqui na minha primeira temporada sem patrocinador, e hoje em dia tenho uma parceria ate com a empresa Furnas. Estou muito feliz mesmo”, conta Calado.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Treinador de Renan Barão acredita que luta foi definida no primeiro round
26-05-2014 - Dillashaw pode encarar Assunção ou fazer revanche contra Renan Barão
26-05-2014 - Márcio Lyoto e Vitor Miranda vencem e vão às finais do TUF Brasil 3
26-05-2014 - Dana White diz que Robbie Lawler pode ter revanche contra Hendricks
26-05-2014 - Pacotão do líder tem caneta, quina, frio, bola com efeito e papai goleador
26-05-2014 - CR7 por dois dias: repórter desfruta de mundo de luxo que espera Portugal
26-05-2014 - Armandão: Romarinho faz dois, dá show e é o craque da rodada #7
26-05-2014 - Pacotão: rodada#7 tem gol perdido de Paulinho e mico de Luccas Claro
26-05-2014 - Não vai ter Copa: manifestantes cercam ônibus em saída da Seleção
26-05-2014 - Willian vai de jatinho para apresentação da seleção brasileira