Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Revista coloca Ronda, Tate e Carano entre as 100 celebridades mais sexy
Revista-coloca-Ronda,-Tate-e-Carano-entre-as-100-celebridades-mais-sexy

Ronda Rousey é a 42ª celebridade mais sexy de 2013. Pelo menos de acordo com a revista "Maxim", que divulgou 23 nomes de sua lista anual das 100 mais votadas pelos leitores do veículo. A campeã do peso-galo do UFC superou a sua arquirrival Miesha Tate, que ocupou a 58ª colocação no ranking. Quem ficou na frente da dupla foi Gina Carano, que pode ser contratada para a categoria de Ronda no Ultimate em um futuro próximo. Ela ficou no 39º lugar.

Ronda Rousey e Gina Carano (Foto: Editoria de Arte)Gina Carano e Ronda Rousey estão entre as 100 mais sexy da revista "Maxim" (Foto: Editoria de Arte)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar de ter batido Tate, Ronda Rousey caiu de posição em comparação ao ranking do ano anterior, quando ocupou a 29ª posição na votação do público. A campeã tem compromisso marcado pelo UFC para o dia 5 de julho, quando dará o coevento principal do UFC 175, contra Alexis Davis, pelo título dos galos. No mesmo dia, Lyoto Machida desafia o cinturão de Chris Weidman no peso-médio e os treinadores da terceira edição do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, se enfrentam.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
07-03-2014 - Dudu Dantas vê parceiro Renan Barão como o melhor peso-galo do planeta
07-03-2014 - Guia: Flu se garante, e Bota tem só 1% de chance de avançar às semifinais
07-03-2014 - Novato Luciano encara o experiente Luis Fabiano no Majestoso
07-03-2014 - Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
07-03-2014 - A incógnita do Bahia: clube busca substituto de William. Veja opções.
07-03-2014 - Mesmo após triunfo, Ney Franco critica postura da equipe e fala de Souza e Hugo
07-03-2014 - Um pouco baixo, Samir sonha alto e promete: Darei o melhor para o Fla
06-03-2014 - Melendez revela que chamou Nate e Nick Diaz para seu time no TUF 20
06-03-2014 - William Patolino enfrenta Neil Magny no UFC de Cincinnati dia 10 de maio