Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Reunião entre Botafogo e empresário encaminha contratação de Emerson
botafogo,-corinthians,-botafogo-e-corinthians,-emeson,-emerson-sheik

Uma reunião nesta quinta-feira entre dirigentes do Botafogo e o empresário Reinaldo Pitta deixou muito bem encaminhada a contratação de Emerson Sheik. Os principais detalhes do contrato foram acertados, restando algumas questões. A expectativa é de que a transferência seja concluída até o início da semana que vem.

A partir de agora os clubes vão tratar dos detalhes finais do negócio, como tempo de contrato de empréstimo e divisão do salário. A intenção é que o pagamento do atacante seja dividido pela metade entre Corinthians e Botafogo. Inicialmente, a transferência de Emerson independe do futuro do Alvinegro na Libertadores. Caso a equipe passe pelo San Lorenzo na próxima quarta-feira e se classifique para as oitavas de final, o jogador será inscrito.

No encontro desta quinta, o empresário deixou claro ao Botafogo que o desejo de Emerson é mesmo se transferir para General Severiano. O Corinthians comunicou internamente que o atacante não está nos planos de Mano Menezes. Os dirigentes alvinegros também abordaram o tema da dificuldade financeira, que era uma preocupação do jogador. Foi explicado que o pagamento da metade do salário de Sheik está dentro do orçamento do Botafogo. No entanto, por enquanto o clube não tem o dinheiro à sua disposição, já que toda a renda está bloqueada pela Fazenda Nacional. Foi explicado que a partir do momento que houver o desbloqueio, a situação será normalizada.

Ao contrário do que inicialmente poderia parecer, a aposentadoria de Deivid não causou frustração no Botafogo. Além de ser a segunda opção a partir do momento em que houve a possibilidade de contratar Emerson, as negociações com Deivid foram encerradas na semana passada. O departamento de futebol alvinegro mostrou-se descontente com um agente do agora ex-jogador, que exigiu a assinatura de um pré-contrato dois dias antes da realização dos exames médicos.

Assim, o Botafogo decidiu dar por fim as conversas que já eram avançadas, deixando Deivid como último caso. Paralelamente, o clube chegou a um acordo com Fabrício Carvalho, do Cabofriense, que deverá ser anunciado logo depois da confirmação da chegada de Emerson Sheik.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-05-2014 - Igor e Renzo Gracie são presos por briga em frente a boate em Nova York
20-05-2014 - Ainda retido na Arábia, Jobson pode não ter onde dormir nesta terça-feira
20-05-2014 - Davi x Golias: Atlético desafia os números do gigante Real Madrid
20-05-2014 - Títulos, pressão e até pedido para não jogar: Cadu esmiúça história no Fla
20-05-2014 - Corinthians acerta com Lodeiro e mira mais um atacante para fechar elenco
20-05-2014 - Vice do Conselho Deliberativo do Santos pede demissão de Oswaldo
20-05-2014 - Fifa quer arquibancadas provisórias abertas no jogo Corinthians x Cruzeiro
19-05-2014 - Maiquel Falcão é finalizado por polonês na luta principal do KSW 27
19-05-2014 - Pedro Nobre vence no Titan FC e avisa: Estou mostrando quem sou
19-05-2014 - Tito Ortiz responde críticos depois de vitória: Provo que estão errados