Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
Rescisoes-de-Gustavo-e-Elano-com-o-Flamengo-saem-no-BID
Nesta quinta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF informou as rescisões contratuais do Flamengo com Elano e o zagueiro Gustavo, que ficou conhecido como Geladeira. Os dois deixaram o clube sem conseguirem marcar suas passagens.
 
Gustavo foi contratado em 2011 sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Não conseguiu espaço, passou por empréstimos seguidos. Seu compromisso com o Flamengo terminaria apenas em maio de 2016. Foram apenas 12 jogos pelo clube.
 
Já Elano chegou ao Flamengo nesta temporada, cedido pelo Grêmio por empréstimo. Sofreu com uma série de lesões musculares e anunciou na semana passada a sua saída do clube. Disputou 15 jogos e marcou três gols.
 
O Flamengo ainda negocia mais duas rescisões. André Santos, que tem contrato até julho do ano que vem, e Erazo, com compromisso até janeiro de 2016, sequer treinam com o grupo já há algum tempo e não fazem parte dos planos do clube.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Sesi-SP bombardeia Canoas com Lucarelli e vai à final da Copa Brasil
24-01-2014 - Adaptada à cultura da Turquia, Fê Garay ainda sonha vencer a Superliga
24-01-2014 - Próximos na classificação, Praia e Pinheiros duelam pela Superliga
24-01-2014 - Com Monique, Praia põe série invicta à prova contra o Pinheiros, de Andreia
24-01-2014 - Com Guto 100%, Palmeiras toma susto no fim, mas bate Bauru no NBB
24-01-2014 - Com duplo-duplo de LeBron James, Miami Heat vence o LA Lakers
24-01-2014 - São José Basquete busca quarta vitória seguida na LBF nesta sexta
24-01-2014 - Chegada do técnico da Seleção Brasileira anima meninas do São José
24-01-2014 - Luiz Zanon vibra com vitória na estreia pelo São José: É emoção pura
24-01-2014 - Rei das Enterradas divide méritos no NBB-6 com elenco do Uberlândia