Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
Rescisoes-de-Gustavo-e-Elano-com-o-Flamengo-saem-no-BID
Nesta quinta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF informou as rescisões contratuais do Flamengo com Elano e o zagueiro Gustavo, que ficou conhecido como Geladeira. Os dois deixaram o clube sem conseguirem marcar suas passagens.
 
Gustavo foi contratado em 2011 sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Não conseguiu espaço, passou por empréstimos seguidos. Seu compromisso com o Flamengo terminaria apenas em maio de 2016. Foram apenas 12 jogos pelo clube.
 
Já Elano chegou ao Flamengo nesta temporada, cedido pelo Grêmio por empréstimo. Sofreu com uma série de lesões musculares e anunciou na semana passada a sua saída do clube. Disputou 15 jogos e marcou três gols.
 
O Flamengo ainda negocia mais duas rescisões. André Santos, que tem contrato até julho do ano que vem, e Erazo, com compromisso até janeiro de 2016, sequer treinam com o grupo já há algum tempo e não fazem parte dos planos do clube.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-01-2014 - Maranhão Vôlei passa sufoco, mas consegue vencer o Araraquara
30-01-2014 - Volta Redonda se prepara para decisões na reta final da Superliga
30-01-2014 - Visitante indigesto, Juiz de Fora dá o troco fora de casa e vence o Minas
30-01-2014 - São José joga em casa pela Superliga B para não se distanciar dos líderes
30-01-2014 - Campeão de tudo, Cruzeiro se firma como potência do vôlei brasileiro
30-01-2014 - Artilharia pesada é arma do Campinas diante do líder Sesi-SP pela Superliga
30-01-2014 - Em boa fase, São José recebe Minas em estreia de Zanon no Caldeirão
30-01-2014 - Para consagrar Larry Taylor, Bauru recebe a Liga Sorocabana pelo NBB
30-01-2014 - Duelo argentino marca clássico das camisas entre Flamengo e Palmeiras
30-01-2014 - Na volta para casa, Mogi recebe o vice-lanterna Goiânia no NBB