Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
Rescisoes-de-Gustavo-e-Elano-com-o-Flamengo-saem-no-BID
Nesta quinta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF informou as rescisões contratuais do Flamengo com Elano e o zagueiro Gustavo, que ficou conhecido como Geladeira. Os dois deixaram o clube sem conseguirem marcar suas passagens.
 
Gustavo foi contratado em 2011 sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Não conseguiu espaço, passou por empréstimos seguidos. Seu compromisso com o Flamengo terminaria apenas em maio de 2016. Foram apenas 12 jogos pelo clube.
 
Já Elano chegou ao Flamengo nesta temporada, cedido pelo Grêmio por empréstimo. Sofreu com uma série de lesões musculares e anunciou na semana passada a sua saída do clube. Disputou 15 jogos e marcou três gols.
 
O Flamengo ainda negocia mais duas rescisões. André Santos, que tem contrato até julho do ano que vem, e Erazo, com compromisso até janeiro de 2016, sequer treinam com o grupo já há algum tempo e não fazem parte dos planos do clube.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios