Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
Rescisoes-de-Gustavo-e-Elano-com-o-Flamengo-saem-no-BID
Nesta quinta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF informou as rescisões contratuais do Flamengo com Elano e o zagueiro Gustavo, que ficou conhecido como Geladeira. Os dois deixaram o clube sem conseguirem marcar suas passagens.
 
Gustavo foi contratado em 2011 sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Não conseguiu espaço, passou por empréstimos seguidos. Seu compromisso com o Flamengo terminaria apenas em maio de 2016. Foram apenas 12 jogos pelo clube.
 
Já Elano chegou ao Flamengo nesta temporada, cedido pelo Grêmio por empréstimo. Sofreu com uma série de lesões musculares e anunciou na semana passada a sua saída do clube. Disputou 15 jogos e marcou três gols.
 
O Flamengo ainda negocia mais duas rescisões. André Santos, que tem contrato até julho do ano que vem, e Erazo, com compromisso até janeiro de 2016, sequer treinam com o grupo já há algum tempo e não fazem parte dos planos do clube.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Final do torneio peso-pena do TUF China é adiada por conta de lesão
24-02-2014 - Nem um, nem outro! Primeiro BaVi do ano termina empatado neste domingo (23) no Pituaçu
24-02-2014 - Renato diz que percebeu no início que coisa estava feia e critica arbitragem
24-02-2014 - Garçom, Jadson se reencontra no Timão e festeja outra boa atuação
24-02-2014 - Tevez faz golaço e garante vitória do Juventus em clássico contra o Torino
24-02-2014 - Helton Leite sai em êxtase após pegar pênalti de Fred: Não caiu a ficha, não
24-02-2014 - Gabigol dispara contra Rogério Ceni, que responde: Assim ele aprende
22-02-2014 - Carros para sempre: Ford F-1000 tem uma história que começa no campo e termina na cidade
22-02-2014 - Volta Rápida: novo Hyundai i30 volta ao jogo com motor 1.8 de 150 cv
22-02-2014 - Carros natimortos, capítulo II: projetos abortados antes de chegar às ruas