Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rescisões de Gustavo e Elano com o Flamengo saem no BID
Rescisoes-de-Gustavo-e-Elano-com-o-Flamengo-saem-no-BID
Nesta quinta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF informou as rescisões contratuais do Flamengo com Elano e o zagueiro Gustavo, que ficou conhecido como Geladeira. Os dois deixaram o clube sem conseguirem marcar suas passagens.
 
Gustavo foi contratado em 2011 sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Não conseguiu espaço, passou por empréstimos seguidos. Seu compromisso com o Flamengo terminaria apenas em maio de 2016. Foram apenas 12 jogos pelo clube.
 
Já Elano chegou ao Flamengo nesta temporada, cedido pelo Grêmio por empréstimo. Sofreu com uma série de lesões musculares e anunciou na semana passada a sua saída do clube. Disputou 15 jogos e marcou três gols.
 
O Flamengo ainda negocia mais duas rescisões. André Santos, que tem contrato até julho do ano que vem, e Erazo, com compromisso até janeiro de 2016, sequer treinam com o grupo já há algum tempo e não fazem parte dos planos do clube.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - Maya voltará a Nazaré um ano após acidente: Cada vez menos trauma
15-04-2014 - Edson Barboza e o sonhado cinturão dos leves: Posso sentir o cheiro dele
15-04-2014 - Vitor Belfort condena briga entre Wand e Sonnen: Me envergonha
15-04-2014 - “Me vejo finalizando Travis Browne”, prevê Werdum, sobre luta de sábado
15-04-2014 - Após nocaute, Minotauro perde duas posições no ranking oficial do UFC
15-04-2014 - A pergunta do anti-herói Erazo para Deus: Você me abandonou?
15-04-2014 - Jornal: Tata Martino perdeu a confiança do elenco do Barcelona
15-04-2014 - Observado pelo Barça, novo “xodó” de Juvenal ganha chance no Tricolor
15-04-2014 - Contra erros e volta da força caseira: lições para um Brasileirão sem risco
15-04-2014 - Construtora entrega Arena ao Timão em cerimônia nesta terça-feira