Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Renault vê possibilidade de superar a Mercedes: Temos os componentes
Renault-ve-possibilidade-de-superar-a-Mercedes--Temos-os-componentes-
A superioridade da Mercedes no GP da Austrália não assustou as equipes que usam motores Renault. A certeza de que é possível reverter o panorama da primeira prova da temporada da Fórmula 1 veio com a conclusão das provas pelos dois carros da Toro Rosso e pela grande prova de Daniel Ricciardo, da RBR - posteriormente desclassificado por uma irregularidade no fluxo de combustível. E é direto da fábrica francesa que chegam os depoimentos mais otimistas para a sequência da competição.

- É justo dizer que estamos atrás da Mercedes nas retas, isso é óbvio. Nós sabemos como estamos longe, mas sabemos o que podemos conquistar para a próxima corrida para preencher a lacuna. Já temos os componentes necessários para alcançar essa recuperação, e é apenas uma questão de otimizar tudo e usar tudo à potência máxima. Nós apenas temos de corrigir a confiabilidade, a forma como usamos todas essas coisas juntas e tentar fazê-las funcionar – disse o chefe de operações da Renault, Remi Taffin, em entrevista ao site da revista “Auto Sport”.

Taffin lamentou que as Lotus de Romain Grosjean e Pastor Maldonado tenham se retirado da prova com problemas idênticos. No entanto, ele preferiu focar no aprendizado dos engenheiros da empresa proporcionado por estas diferentes situações.

- Foi como se tivéssemos feito quatro dias de testes em uma tarde. Vamos refletir em cima disto para Sepang e voltar melhores, mas digo que tivemos um desempenho de 50% pelo número de carros que tínhamos ao final da corrida. Metade deles foi bem, mas ainda não no nível em que esperávamos. Ainda temos um caminho pela frente.

A Fórmula 1 segue agora para a Malásia. Os carros desembarcam no circuito de Sepang, em Kuala Lumpur, para a segunda etapa da temporada. A corrida está marcada para o dia 30 deste mês e terá transmissão ao vivo da TV Globo. O GloboEsporte.com acompanha a prova em tempo real.
Daniel Ricciardo na pista (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - WQS Newcastle: Mineiro vai com tudo
19-02-2014 - Teodoro Sampaio tem inscrições abertas para natação e hidroginástica
19-02-2014 - Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
19-02-2014 - Williams se esquiva sobre Felipe Nasr, mas admite: Seria bom para o esporte
19-02-2014 - S do Senna em bico da Williams terá nova versão nos 20 anos sem o ídolo
19-02-2014 - Na manhã do Bahrein, RBR de Vettel sequer sai do box e Magnussen lidera
19-02-2014 - Tabby: Projeto de carro open source montado em apenas uma hora (vídeo)
19-02-2014 - Teste CARPLACE: Sentra SV e C4 Lounge Tendance são boas opções para sair do óbvio
19-02-2014 - Range Rover Evoque fica nervoso com versão Autobiography – agora são 285 cv
19-02-2014 - Werdum treinará na Holanda: Vamos blindar o corpo dele para pancada