Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
Renault-apresenta-nova-geracao-do-Twingo-na-Europa-–-veja-as-primeiras-fotos
Muito aguardada, a nova geração do Renault Twingo foi apresentada nesta quinta-feira (13) na Europa. O urbaninho francês é fruto da parceria entre Mercedes e Renault, onde uma nova plataforma foi criada e dará origem a mais dois modelos: Smart Fortwo e o Smart Forfour.

O novo Renault Twingo segue a receita proposta pelo conceito Twin’Z, apresentado no início de 2013. Totalmente redesenhado, ele traz no design as novas linhas da marca, mas sem perder o estilo jovial de sua primeira geração.

Moderno, ele passa a contar com faróis de neblina compostos por quatro pontos de LED’s, janelas traseiras basculantes, maçanetas traseiras embutidas na coluna C e tampa do porta-malas em vidro (como no VW Up! europeu).

Nesta nova geração, a engenharia inovou bastante, sendo que o motor 0.9 TCe turbo com 90 cv ficará localizado na parte traseira, deixando o hatch ainda mais interessante. Mais detalhes técnicos devem surgir nas próximas horas, fique atento aqui no CARPLACE para mais informações.
 
renault-twingo-3-thumb-2-1
 
Renault-Twingo-1[8]
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-04-2014 - Dana White diz que Renan Barão pode estar indo no caminho errado
25-04-2014 - Dana garante que Spider volta no fim de 2014 ou no começo de 2015
25-04-2014 - Ex-técnico do Barça, Tito Vilanova morre após luta contra câncer
25-04-2014 - STJD efetua pedido de exclusão da Portuguesa da Série B
25-04-2014 - Cruzeiro lança camisa com selo em referência à conquista do Brasileirão
25-04-2014 - São Paulo fará nova oferta ao Benfica e aposta em alto salário para Kardec
25-04-2014 - Vasco negocia empréstimo de volante Fabrício do São Paulo até o fim do ano
25-04-2014 - No adeus, Timão deixa Pacaembu com oito títulos e quase 1.000 vitórias
25-04-2014 - Ferrari estuda mais mudanças e deve trocar o nariz para o GP da Espanha
25-04-2014 - Ayrton Senna em quadrinhos