Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte
Renan-Barao-vira-atracao-de-carnaval-no-interior-do-Rio-Grande-do-Norte
 O campeão do peso-galo do UFC, Renan Barão, está aproveitando o carnaval em Macau, a 180 quilômetros de Natal. A cidade é conhecida por realizar uma das maiores festas da região Nordeste.  Por onde passa, o lutador é reconhecido e não tem tido sossego com o assédio dos fãs pedindo fotos e autógrafos.

 - Desde minha adolescência que venho passar o carnaval em Macau. Apenas nos últimos dois anos que estive me dedicando de forma mais intensa as lutas e não estive aqui. Escolhi Macau para passar este período do ano, primeiro porque fiz nesta cidade muitos amigos e também pela qualidade e organização da festa, que para mim é o melhor carnaval do Rio Grande do Norte - disse Barão.

O lutador potiguar é um dos convidados especiais da Banda Grafith, que comanda o trio elétrico no tradicional mela-mela de Macau, realizado com mel de engenho e farinha de trigo. A relação entre Barão e a banda ganhou evidência no UFC 169, no último dia 1º de fevereiro. O campeão do peso-galo entrou no octógono de New Jersey ao som de “Sou grafitheiro por amor”.  Depois, ganhou música intitulada “O Barão chegou”, que também integra o repertório da banda no carnaval.

- Desde a minha adolescência no bairro das Quintas, em Natal, onde nasci e onde ainda moro até os dias de hoje, que curto o Grafith e ter entrado para lutar com a música foi uma justa homenagem minha à maior banda do Rio Grande do Norte na atualidade - lembrou o campeão.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Thiago Pereira leva o ouro, e Cielo fica com o bronze no Aberto da França
15-07-2014 - Campeã olímpica em Londres, francesa se aposenta aos 24 anos
15-07-2014 - Brasileira encontra Phelps de toalha, tieta astro e registra encontro com foto
15-07-2014 - Thorpe, sobre revelação: Não sabia se a Austrália queria um campeão gay
15-07-2014 - Federação do Rio nega estar tentando fugir de penhora em suas contas
15-07-2014 - Austrália vence França e leva última vaga das finais da Liga Mundial
15-07-2014 - Bronze olímpico de Carmelo Anthony é arrematado por mais de R$ 30 mil
15-07-2014 - Olivinha vira a página, deixa de lado decepção e mira título Sul-Americano
15-07-2014 - Depois de trabalho intensivo, Vissotto vê Brasil forte para a fase final da Liga
15-07-2014 - Técnico Chiquita confia em um Juiz de Fora mais forte na próxima temporada