Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Renan Barão vira atração de carnaval no interior do Rio Grande do Norte
Renan-Barao-vira-atracao-de-carnaval-no-interior-do-Rio-Grande-do-Norte
 O campeão do peso-galo do UFC, Renan Barão, está aproveitando o carnaval em Macau, a 180 quilômetros de Natal. A cidade é conhecida por realizar uma das maiores festas da região Nordeste.  Por onde passa, o lutador é reconhecido e não tem tido sossego com o assédio dos fãs pedindo fotos e autógrafos.

 - Desde minha adolescência que venho passar o carnaval em Macau. Apenas nos últimos dois anos que estive me dedicando de forma mais intensa as lutas e não estive aqui. Escolhi Macau para passar este período do ano, primeiro porque fiz nesta cidade muitos amigos e também pela qualidade e organização da festa, que para mim é o melhor carnaval do Rio Grande do Norte - disse Barão.

O lutador potiguar é um dos convidados especiais da Banda Grafith, que comanda o trio elétrico no tradicional mela-mela de Macau, realizado com mel de engenho e farinha de trigo. A relação entre Barão e a banda ganhou evidência no UFC 169, no último dia 1º de fevereiro. O campeão do peso-galo entrou no octógono de New Jersey ao som de “Sou grafitheiro por amor”.  Depois, ganhou música intitulada “O Barão chegou”, que também integra o repertório da banda no carnaval.

- Desde a minha adolescência no bairro das Quintas, em Natal, onde nasci e onde ainda moro até os dias de hoje, que curto o Grafith e ter entrado para lutar com a música foi uma justa homenagem minha à maior banda do Rio Grande do Norte na atualidade - lembrou o campeão.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial