Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Renan Barão revela que não esperava vitória tão rápida diante de Faber
Renan-Barao-revela-que-nao-esperava
 O lutador brasileiro Renan Barão não teve dificuldades para vencer o americano Urijah Faber no último sábado, nos Estados Unidos, no UFC 169, e se firmou como dono do cinturão do peso-galo. A vitória veio por nocaute técnico aos 3m42s do primeiro round, e no “Tá na Área” desta segunda-feira, o próprio lutador disse ter se surpreendido com a velocidade do triunfo no octógono, e lembrou do combate que o adversário fez com o amigo José Aldo em que levou a luta até o final, apesar da derrota (assista ao vídeo).

- Na realidade sempre confio na minha parte em pé, me sinto confortável ali e estava treinando muito a parte de boxe e a parte de muay thai, mas não esperava que fosse tão rápido assim e desse jeito. O Faber é um cara duro, que se mostrou ser bastante resistente, veio de grandes lutas, já lutou com o José Aldo, que bateu bastante nele e ele resistiu até o final, mas graças a Deus consegui impor meu jogo de boxe e acabar com a luta - disse o lutador.

 Logo após o embate, no Prudential Center, em Newark, no estado de Nova Jersey, o técnico do lutador, Dedé Pederneiras, o mesmo de José Aldo, que tinha vencido a sua luta na defesa do cinturão logo antes, não conseguiu avaliar a luta, tamanha a rapidez com que aconteceu. No “Tá na Área”, ele cita a vontade do lutador em encerrar o combate o mais rápido possível.

- Na verdade a gente sempre se prepara para finalizar a luta o mais rápido possível, mas dessa vez como Renan encaixou a direita dele, que é muito forte, logo no início, acabou que não conseguimos analisar ali. Foi um sequência atrás da outra, ele não parou de caçar até finalizar, quando sentiu o momento de acabar a luta ele não parou até que ele conseguiu acabar.

Além de manter o título, Renan Barão se manteve como a marca de ser o lutador de todo o elenco do Ultimate com a maior série invicta. Agora são 33 combates sem derrotas em sequência. O próximo adversário ainda não está definido, mas Barão já avisou que não pretende subir, por enquanto, de categoria. “Tem muita lenha pra cortar aqui nos galos”.
 
Renan Barão Tá na Área (Foto: Divulgação SporTV)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-03-2014 - Atleta de MMA desabafa em rede social por falta de apoio do governo
29-03-2014 - Marlon Moraes pronto para conquistar cinturão peso galo do WSOF: Sonho
29-03-2014 - Calendário de jogos-teste tem Timão x Figueirense na Arena Corinthians
29-03-2014 - A 76 dias da Copa, Paulinho diz que não se sente bem no Tottenham
29-03-2014 - Agenciado por Deco, lateral Carlinhos aguarda Flu, mas vê saída mais perto
29-03-2014 - Com Atlético em alta, Filipe Luís critica diferença abismal de Barça e Real
29-03-2014 - No aguardo: Ney Franco espera pelo DM para definir time que pega o Bode
29-03-2014 - Com problemas médicos no elenco, Marquinhos não define time titular
27-03-2014 - Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
27-03-2014 - De olho em volta à seleção, Serginho avisa a Bernardinho: É só me chamar