Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male motiva a treinar mais
Renan-Barao-admite-brincadeira-da-Alpha-Male-motiva-a-treinar-mais
 Recuperar o cinturão dos pesos-galos do UFC já seria motivação o suficiente para Renan Barão treinar como nunca para a revanche contra TJ Dillashaw, marcada para 30 de agosto no evento principal do UFC 177, no próximo dia 30 de agosto, sem Sacramento (EUA). Todavia, uma brincadeira feita por membros da equipe de Dillashaw, o Team Alpha Male, ajudou a levar o treino de Barão um nível além.

Na semana seguinte após a surpreendente vitória de Dillashaw sobre o brasileiro no UFC 173, em maio, a conta da equipe no Instagram publicou uma foto de uma lista de inscritos para um seminário do treinador de muay thai da Alpha Male, Duane Ludwig, creditado como maestro da estratégia do novo campeão. Entre os nomes na lista, foi escrito "Renan Barão", numa insinuação de que o potiguar recebeu uma "aula" no octógono. O ex-campeão admitiu que a brincadeira o incomodou.

 - (Isso) Me motiva a treinar mais. Sou um cara completamente profissional. Já lutei com o chefe da Alpha Male duas vezes, o (Urijah) Faber, e saí com a vitória, e nem por causa disso fui fazer brincadeiras ou gracinhas. Mas é isso, cada um tem sua cabeça, pensa o que quer. Eu estou treinando, focado 100%, e espero voltar com o que é meu em breve - declarou Barão em entrevista coletiva no Rio de Janeiro na quarta-feira.

O currículo invejável do potiguar garantiu uma revanche imediata contra Dillashaw. A derrota frente ao americano foi a primeira de Barão desde sua luta de estreia, em 2005, e ele venceu mais de 30 combates entre os dois reveses, incluindo quatro vitórias em lutas valendo cinturão no UFC.

 Dillashaw, todavia, não gostou muito do casamento de luta e afirmou publicamente que acreditava que outro brasileiro, Raphael Assunção, merecia o confronto antes de Barão - Assunção era o desafiante número 1 ao cinturão e deveria ter lutado no UFC 173, mas deu lugar a Dillashaw, a quem já venceu, por causa de lesão. O potiguar, todavia, deu de ombros para a opinião do atual campeão.

- O TJ pode falar o que quiser, mas não é ele quem decide, é o UFC. Se o UFC me deu essa oportunidade de lutar pelo cinturão, estou aí, firme, forte e amarradão. O TJ está totalmente errado no que está falando - rebateu.

Barão também rejeitou os pedidos de Urijah Faber por uma trilogia com ele. O "Garoto da Califórnia", líder da equipe de Dillashaw, perdeu para o brasileiro duas vezes, a mais recente em fevereiro. Para Faber, os dois têm "assuntos inacabados", devido ao polêmico encerramento da última luta, em que o árbitro Herb Dean decretou nocaute técnico apesar de o americano sinalizar que estava vivo no combate.

- Acho que não tenho nada com o Faber. Se ele tivesse o cinturão, aí sim eu lutaria com ele, mas ele não tem o cinturão, então não tenho interesse nenhum em lutar com ele - disparou Barão
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - São José vence Santo André no tie-break e é vice da Superliga B
27-02-2014 - Collins, primeiro gay assumido da NBA, tem camisa mais vendida da liga
27-02-2014 - Sesi vence o Montes Claros por 3 sets a 1 e vai aos playoffs com 54 pontos
27-02-2014 - Maringá vence o Voltaço por 3 a 1 e vai aos playoffs da Superliga
27-02-2014 - Com menos vitórias, mas melhor ataque e defesa, Cruzeiro fica em 1º
27-02-2014 - Primeiro lugar garantido na Superliga tranquiliza central Thaisa, do Osasco
27-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
27-02-2014 - Vamos chegar fortes nos playoffs, afirma pivô do Bauru após vitória
27-02-2014 - Presidente de circuito critica Bernie por choque de datas de F-1 e Nascar: Tolo
27-02-2014 - Pérez dita o ritmo na manhã do 1º dia da semana final dos testes da F-1