Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rei das enterradas mostra talento nos 3 pontos, e Bauru bate o Pinheiros
Rei-das-enterradas-mostra-talento-nos-3-pontos,-e-Bauru-bate-o-Pinheiros
Bicampeão do torneio de enterradas do NBB, Gui Deodato demonstrou que poderia muito bem participar também do Torneio de 3 pontos do Jogo das Estrelas, nos dias 21 e 22 deste mês, em Fortaleza. Com direito a quatro tiros convertidos em seis tentativas (66,7% de aproveitamento) da linha de três e três das suas tradicionais cravadas, o ala marcou 30 pontos – sua maior marca no NBB – e foi o cestinha na vitória do Bauru sobre o Pinheiros por 81 a 73, nesta terça-feira, no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo.

No duelo atrasado da 20ª rodada e único jogo do NBB do dia, o Pinheiros viu acabar uma série de quatro vitórias. Apesar do triunfo, o Bauru continua na nona colocação do NBB, com 33 pontos em 22 jogos (11 vitórias e 11 derrotas). Já o Pinheiros, do técnico Claúdio Mortari, ainda é o vice-líder, com 36 pontos (15 vitórias e 6 derrotas). Bater o time da capital paulista como visitante serviu como troco para a equipe do interior, já que no primeiro turno, deu Pinheiros por 97 a 91, em Bauru.

– Ganhar do Pinheiros, que é o vice-líder, fora de casa não é pra qualquer um, ainda mais em um campeonato no nível do NBB. Conquistamos um importante resultado como mandante e temos que manter esta pegada até o fim da fase de classificação. O time me ajudou muito e consegui ter um bom desempenho. Estava confiante e as coisas foram fluindo naturalmente. Espero conseguir mais atuações como essa daqui para frente – comemorou Gui Deodato, que teve um belo aproveitamento de 30 arremessos convertidos em 39 tentativas (76,9%).

Quem também contribuiu bastante para a vitória do Bauru, do técnico Guerrinha, foram o ala-armador Larry Taylor, com nove pontos, oito rebotes e cinco assistências, e o armador Ricardo Fischer, com 11 pontos e seis assistências. Pelo lado do Pinheiros, o ala-armador americano Joe Smith foi o destaque, com 22 pontos. Cestinha do NBB, o também americano Shamell teve uma noite para esquecer com muitos erros e só 10 pontos convertidos.

O primeiro tempo do jogo deu indícios de que seria uma partida bastante equilibrada. Em um jogo de ataque do Pinheiros e contra-ataque rápido do Bauru, os times não conseguiam se desgarrar do placar e a primeira etapa acabou em 21 a 21.

No segundo tempo, o Bauru conseguiu abrir quatro pontos (39 a 35). Mas viu o time da casa reagir na terceira etapa e passar à frente no placar (60 a 57). Só que Gui Deodato levou o seu time à vitória com um último período excelente. E o placar final foi 81 a 73 para o Bauru.
 
Pinheiros x Bauru (Foto: Caio Casagrande/Bauru Basket)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Dana debocha de reclamações de Schaub: Nós que fomos roubados
16-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
16-06-2014 - Arlovski diz que ficou nervoso em retorno ao UFC: “Minha mão tremia
16-06-2014 - Fabrício “Negão” vence sexta seguida e emenda: ‘Jungle Fight, estou aqui’
16-06-2014 - Erick Silva diz que pode ter entrado em overtraining para luta com Brown
16-06-2014 - CR7 x Alemanha: craque estreia na Copa diante de fregueses e escrita
16-06-2014 - Afiado: cobranças de faltas viram nova arma no repertório de Neymar
16-06-2014 - DESABAFO: Hulk discorda de jornalista e diz que nordestinos sofrem com preconceito no Brasil; assista ao vídeo
16-06-2014 - Maracanã é bem avaliado, mas sofre com falta de comida e discussões
16-06-2014 - Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia