Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Reginaldo Leme relembra dia em que foi alvo de brincadeira de Senna
Reginaldo-Leme-relembra-dia-em-que-foi-alvo-de-brincadeira-de-Senna
O lado competitivo de Ayrton Senna é bem conhecido de todo o público. Mas uma faceta é praticamente desconhecida e ficou quase que restrita somente à família e aos amigos mais próximos: o lado brincalhão. E Reginaldo Leme recordou uma brincadeira que o piloto e o narrador Galvão Bueno pregaram nele.
 
- Uma vez depois de uma corrida fomos parar em um hotel nas Ilhas Turks e Caicos, no Caribe. Cada um no seu quarto. Nessa época esse resort não tinha chave, os quartos eram todos abertos. E o que aconteceu? Ele e o Galvão, em um momento que eu estava fora – contava Reginaldo, ao ser interrompido por Galvão.
 
- Era de noite, saímos para jantar, aproveitamos e demos uma escapulida e fomos ao quarto do Reginaldo - contou, já aos risos, Galvão.
 
Reginaldo, então, volta a lembrar dos acontecimentos daquela hilária noite.
 
- Eu entrei no meu quarto, todos os colchões estavam molhados. Mas molhados de encharcados. Um deles esteve debaixo do chuveiro. Muito bem. Vi aquilo tudo, juntei ali as colchas, peguei um lado mais seco do colchão, e dormi. Falei "como vou reagir a isso?" A única forma de reagir foi a seguinte. No café da manhã (do dia seguinte) encontrei eles dois. Eu, absolutamente normal, sem falar nada. Pensei "eu tenho que deixá-los em dúvida se eles acertaram o quarto ou se fizeram no quarto errado". Uns cinco anos depois, eu admiti. Mas eles ficaram nessa dúvida.
 
Galvão, então relembra, que o piloto “acusou” o golpe de Reginaldo.
 
- Tinha duas camas. As duas estavam encostadas na parede. Desmontamos a cama, que vergonha, os colchões molhados, as roupas do Reginaldo no ventilador. E a gente passou o dia inteiro e o Senna falava assim "ele não vai falar nada?" No fim do dia ele falou assim "Será que nós erramos de quarto?" – recordou Galvão, novamente aos risos.
 
Mas se nesta vez Galvão foi parceiro, o narrador também foi inúmeras vezes vítima das brincadeiras de Senna, como ele mesmo conta.
 
- Uma vez, embarcando de Miami, ele foi colocando cadeados no lugar que passa o cinto da minha calça. Botou quatro. E como é que eu ia embarcar dos Estados Unidos e passar pelo detector de metais. E ele virava e falava para o segurança, não deixa esse cara embarcar, que ele é maluco - finalizou.
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-07-2014 - Austrália vence França e leva última vaga das finais da Liga Mundial
14-07-2014 - Brasil cede virada e termina série de amistosos com os EUA sem vitória
14-07-2014 - Alison e Bruno Schmidt ficam com a prata na etapa suíça do Mundial
14-07-2014 - Vôlei Taubaté e Sesi-SP se enfrentam em amistoso antes do Paulista
14-07-2014 - Reformulado, vôlei de Juiz de Fora aposta em mente sã e corpo são
14-07-2014 - Sem astros, Neto convoca os 12 que vão ao Sul-Americano da Venezuela
14-07-2014 - Confirmado no Sul-Americano, Jefferson mira vaga no Mundial
14-07-2014 - Válido por dois anos, contrato de LeBron é de quase R$ 100 mi, diz site
14-07-2014 - Varejão parabeniza finalistas da Copa, e Ginobili apoia os seus compatriotas
14-07-2014 - Retorno de LeBron James aos Cavs vira versão de sucesso musical