Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Reginaldo Leme relembra dia em que foi alvo de brincadeira de Senna
Reginaldo-Leme-relembra-dia-em-que-foi-alvo-de-brincadeira-de-Senna
O lado competitivo de Ayrton Senna é bem conhecido de todo o público. Mas uma faceta é praticamente desconhecida e ficou quase que restrita somente à família e aos amigos mais próximos: o lado brincalhão. E Reginaldo Leme recordou uma brincadeira que o piloto e o narrador Galvão Bueno pregaram nele.
 
- Uma vez depois de uma corrida fomos parar em um hotel nas Ilhas Turks e Caicos, no Caribe. Cada um no seu quarto. Nessa época esse resort não tinha chave, os quartos eram todos abertos. E o que aconteceu? Ele e o Galvão, em um momento que eu estava fora – contava Reginaldo, ao ser interrompido por Galvão.
 
- Era de noite, saímos para jantar, aproveitamos e demos uma escapulida e fomos ao quarto do Reginaldo - contou, já aos risos, Galvão.
 
Reginaldo, então, volta a lembrar dos acontecimentos daquela hilária noite.
 
- Eu entrei no meu quarto, todos os colchões estavam molhados. Mas molhados de encharcados. Um deles esteve debaixo do chuveiro. Muito bem. Vi aquilo tudo, juntei ali as colchas, peguei um lado mais seco do colchão, e dormi. Falei "como vou reagir a isso?" A única forma de reagir foi a seguinte. No café da manhã (do dia seguinte) encontrei eles dois. Eu, absolutamente normal, sem falar nada. Pensei "eu tenho que deixá-los em dúvida se eles acertaram o quarto ou se fizeram no quarto errado". Uns cinco anos depois, eu admiti. Mas eles ficaram nessa dúvida.
 
Galvão, então relembra, que o piloto “acusou” o golpe de Reginaldo.
 
- Tinha duas camas. As duas estavam encostadas na parede. Desmontamos a cama, que vergonha, os colchões molhados, as roupas do Reginaldo no ventilador. E a gente passou o dia inteiro e o Senna falava assim "ele não vai falar nada?" No fim do dia ele falou assim "Será que nós erramos de quarto?" – recordou Galvão, novamente aos risos.
 
Mas se nesta vez Galvão foi parceiro, o narrador também foi inúmeras vezes vítima das brincadeiras de Senna, como ele mesmo conta.
 
- Uma vez, embarcando de Miami, ele foi colocando cadeados no lugar que passa o cinto da minha calça. Botou quatro. E como é que eu ia embarcar dos Estados Unidos e passar pelo detector de metais. E ele virava e falava para o segurança, não deixa esse cara embarcar, que ele é maluco - finalizou.
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - Audi TT 2015: esboço oficial vaza revelando novo estilo
21-02-2014 - Aldo diz que não abre mão de título dos penas para enfrentar Pettis
21-02-2014 - Em busca de reabilitação, Brasília e Praia Clube se enfrentam na Superliga
21-02-2014 - Capixaba Rodrigo Damm retorna ao ES, de olho na próxima luta pelo UFC
21-02-2014 - São José bate Bento Gonçalves e vence quinta seguida na Superliga B
21-02-2014 - Ronda Rousey promete: Vou vencer da forma mais espetacular possível
21-02-2014 - Curtinhas: em dia agitado, Ultimate anuncia mais cinco combates
21-02-2014 - Perto do altar, musa Luciane Escouto pretende parar de jogar após casório
21-02-2014 - Dana defende Machida: Se você não gostou do duelo, não é fã de luta
21-02-2014 - Um ano após 1º título, Ágatha/Bárbara busca repetir história em João Pessoa