Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Reginaldo Leme relembra dia em que foi alvo de brincadeira de Senna
Reginaldo-Leme-relembra-dia-em-que-foi-alvo-de-brincadeira-de-Senna
O lado competitivo de Ayrton Senna é bem conhecido de todo o público. Mas uma faceta é praticamente desconhecida e ficou quase que restrita somente à família e aos amigos mais próximos: o lado brincalhão. E Reginaldo Leme recordou uma brincadeira que o piloto e o narrador Galvão Bueno pregaram nele.
 
- Uma vez depois de uma corrida fomos parar em um hotel nas Ilhas Turks e Caicos, no Caribe. Cada um no seu quarto. Nessa época esse resort não tinha chave, os quartos eram todos abertos. E o que aconteceu? Ele e o Galvão, em um momento que eu estava fora – contava Reginaldo, ao ser interrompido por Galvão.
 
- Era de noite, saímos para jantar, aproveitamos e demos uma escapulida e fomos ao quarto do Reginaldo - contou, já aos risos, Galvão.
 
Reginaldo, então, volta a lembrar dos acontecimentos daquela hilária noite.
 
- Eu entrei no meu quarto, todos os colchões estavam molhados. Mas molhados de encharcados. Um deles esteve debaixo do chuveiro. Muito bem. Vi aquilo tudo, juntei ali as colchas, peguei um lado mais seco do colchão, e dormi. Falei "como vou reagir a isso?" A única forma de reagir foi a seguinte. No café da manhã (do dia seguinte) encontrei eles dois. Eu, absolutamente normal, sem falar nada. Pensei "eu tenho que deixá-los em dúvida se eles acertaram o quarto ou se fizeram no quarto errado". Uns cinco anos depois, eu admiti. Mas eles ficaram nessa dúvida.
 
Galvão, então relembra, que o piloto “acusou” o golpe de Reginaldo.
 
- Tinha duas camas. As duas estavam encostadas na parede. Desmontamos a cama, que vergonha, os colchões molhados, as roupas do Reginaldo no ventilador. E a gente passou o dia inteiro e o Senna falava assim "ele não vai falar nada?" No fim do dia ele falou assim "Será que nós erramos de quarto?" – recordou Galvão, novamente aos risos.
 
Mas se nesta vez Galvão foi parceiro, o narrador também foi inúmeras vezes vítima das brincadeiras de Senna, como ele mesmo conta.
 
- Uma vez, embarcando de Miami, ele foi colocando cadeados no lugar que passa o cinto da minha calça. Botou quatro. E como é que eu ia embarcar dos Estados Unidos e passar pelo detector de metais. E ele virava e falava para o segurança, não deixa esse cara embarcar, que ele é maluco - finalizou.
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Erick Silva se desculpa com torcida após derrota: Sei que decepcionei
12-05-2014 - Pezão derrota Jollyson e semifinais são definidas; confira os confrontos
12-05-2014 - Murilo “controla movimentos” na volta à seleção, mas festeja fim de “tortura”
12-05-2014 - Belgorod domina azarão do Catar e conquista seu primeiro título mundial
12-05-2014 - Kazan sobra em quadra, bate o Osasco e conquista o título mundial
12-05-2014 - Ágatha/Bárbara erra menos que Ju e Maria e leva 1º título em Puerto Vallarta
12-05-2014 - Após bronze no mundial, Sesi-SP garante Fabiana por mais um ano
12-05-2014 - Fora do pódio no Mundial, Cruzeiro lamenta cansaço e tenta tirar lições
12-05-2014 - Gabriel Medina leva virada no fim de sul-africano e é eliminado no Rio
12-05-2014 - Após dar trabalho a Slater, David do Carmo ganha parabéns do ídolo