Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Recuperado de cirurgia, central Deivid busca recomeço no Vôlei Taubaté
Recuperado-de-cirurgia,-central-Deivid-busca-recomeco-no-Volei-Taubate
Destaque de Pindamonhangaba em 2012, Deivid não pôde brigar por uma vaga de titular quando o time se transferiu para Taubaté. Remanescente de uma equipe que sofreu uma mudança radical, o meio-de-rede teve de passar a temporada 2013/2014 se recuperando de cirurgia de córnea.
 
Agora, está 100% recuperado do Ceratocone, que quase o forçou a abandonar a carreira. Por isso, quer recomeçar. Mais do que isso: quer recuperar o "tempo perdido" trazendo títulos para um elenco que se reforçou com jogadores do calibre do central Sidão, do levantador Rapha e do ponteiro Dante. A briga começará já na luta por um lugar no time. Concorrência saudável, segundo o atleta.
 
- Esse ano será um recomeço para mim e para a equipe, porque vamos ter mais jogadores de ótima qualidade, que inclusive jogam pela Seleção Brasileira. Tanto dentro como fora de quadra, vou dar mil por cento para treinar e apoiar a equipe a conseguir as vitórias - disse.
 
O time comandado por Cézar Douglas já está em atividade visando seu primeiro desafio: os Jogos Regionais, em agosto. Mas só contará com força total em setembro, quando os atletas que estão na seleção brasileira voltam da Liga Mundial.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Brazilian Storm do stand up paddle, irmãos Vaz sonham com título mundial
26-06-2014 - Maya Gabeira posta foto na internet após bem sucedida cirurgia no nariz
26-06-2014 - Lada Kalina Cross entra para o segmento dos aventureiros urbanos
26-06-2014 - Brasileiro de Surfe na Pororoca é disputado no arquipélago do Bailique
26-06-2014 - Fabricante do Ariel Atom aposta no mundo das duas rodas com modelo Ace
26-06-2014 - Beltrame estreia parceria em etapa da Copa do Mundo, mas não vai à final
26-06-2014 - Michael Phelps fica com a prata nos 200m livre do GP de Santa Clara
26-06-2014 - Georges St-Pierre participa de defesa de Rei da Maconha de Nova York
26-06-2014 - Ronda Rousey vai tirar férias após luta contra Alexis Davis no UFC 175
26-06-2014 - Veterano Dan Henderson vai voltar ao peso-médio, revela treinador