Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Recuperado, Neymar treina com o grupo pela primeira vez após lesão
Recuperado,-Neymar-treina-com-o-grupo-pela-primeira-vez-apos-lesao

Quase um mês depois de sofrer uma lesão no pé esquerdo, Neymar voltou a treinar junto ao restante do elenco do Barcelona nesta quinta-feira, indo ao campo normalmente no CT Joan Gamper. O atacante correu no gramado e mostrou que pode estar à disposição do técnico Tata Martino para a rodada final do Campeonato Espanhol, quando o Barça enfrenta o Atlético de Madrid, neste sábado, às 13h (de Brasília), no Camp Nou.

Neymar sofreu um edema no quarto metatarso do pé esquerdo durante a final da Copa do Rei, vencida pelo Real Madrid por 2 a 1, no dia 17 de abril. Desde então, vem realizando tratamento, que correu normalmente. Pelo planejamento do clube, o brasileiro deveria estar fazendo fisioterapia ainda nesta semana, mas recebeu um pedido para acelerar a recuperação para estar em campo no sábado.

O pedido do clube gerou polêmica, já que a imprensa espanhola chegou a dizer que a CBF desejaria que o atacante não jogasse contra o Atlético, para se poupar para a Copa do Mundo - mas o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou nesta semana que não vê problema na escalação do camisa 10 da Seleção.

- Não só quero que eles joguem como que sejam campeões. Isso vai aumentar o moral deles, a autoestima, e a Seleção Brasileira só tem a ganhar. Além de fazer com se apresentem em ritmo normal de jogo - disse ao site oficial da CBF.

A presença de Neymar pode ser um diferencial para o Barça no duelo decisivo contra o Atlético de Madrid. Precisando vencer para ser campeão espanhol, o clube catalão precisa quebrar um jejum diante dos colchoneros na temporada, uma vez que, em cinco jogos até agora, foram quatro empates e uma vitória adversária. E os únicos dois gols blaugranas foram marcados por Neymar.

Piqué e Jordi Alba seguem fazendo trabalho à parte

Além de não ter certeza quanto à presença de Neymar no sábado, o Barcelona ainda tem outras dúvidas na partida. O zagueiro Piqué e o lateral-esquerdo Jordi Alba ainda estão na reta final de recuperação de suas lesões e realizaram trabalho à parte nesta quinta-feira. A comissão técnica blaugrana está otimista quanto à presença dos dois jogadores.


 

 

 

 

 


Mais esportes
02-05-2014 - Jornal: Diego Costa acerta contrato com o Chelsea por cinco temporadas
02-05-2014 - Meu Jogo Inesquecível: Saulo perde gol, mas vibra com Ba-Vi de Raudinei
02-05-2014 - David Luiz crê que Chelsea poderá se recuperar com conquista do Inglês
02-05-2014 - Neymar revela mágoa com Santos: Não manejou bem minha saída
02-05-2014 - Leitura labial mostra palavrão de Tardelli após substituição: Se f...
02-05-2014 - Menos jogos e gols: início de R10 em 2014 lembra começo de 2012 no Fla
30-04-2014 - Comissário da NBA quer que Donald Sterling deixe presidência dos Clippers
30-04-2014 - Oscar torce pelo Fla no NBB e diz que câncer não o limita: Trabalho muito
30-04-2014 - Papo com brasileiros da NBA deixa Magnano otimista: Sensação positiva
30-04-2014 - Paco García define ala David Jackson como o mais completo do NBB