Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170
Rashad-Evans-sofre-lesao-no-joelho-e-luta-contra-Cormier-sai-do-UFC-170
 Com pouco menos de duas semanas de antecedência para o UFC 170, o evento do dia 22 de fevereiro em Las Vegas sofreu uma grande baixa. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados Rashad Evans lesionou o joelho durante os treinamentos e foi forçado a desistir de seu combate contra Daniel Cormier, que descia pela primeira vez à categoria até 93kg.

O site "Yahoo Sports" foi o primeiro a noticiar a lesão. De acordo com Lorenzo Fertitta, coproprietário do UFC, a lesão de Evans não demanda cirurgia e ele precisará de quatro semanas de reabilitação. O duelo entre os dois lutadores deve ser remarcado para outro evento no futuro, potencialmente o UFC 172, em Baltimore, no dia 26 de abril.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Sem Evans x Cormier, a luta entre o brasileiro Demian Maia e o canadense Rory MacDonald, pelos pesos-meio-médios, deve ser promovida ao coevento principal. O combate de destaque da noite é o que coloca frente a frente a campeã dos pesos-galos femininos, Ronda Rousey, e Sara McMann. Rousey, McMann, Evans e Cormier participaram de uma teleconferência com a imprensa internacional na tarde desta quarta-feira, e Evans parecia bem e confiante para a luta. Todavia, segundo Fertitta, ele teria se lesionado mais tarde, durante um treino.

Mesmo com a notícia de que a luta seria remarcada, Chael Sonnen, atualmente atuando como treinador na terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões e escalado para enfrentar Wanderlei Silva no UFC 173, em 24 de maio, se prontificou a substituir Rashad Evans e enfrentar Daniel Cormier no dia 22.

- Sabe, eu não tenho gostado muito da sua atitude ultimamente. O papai não está pronto, mas está pronto o suficiente. 22 de fevereiro, apenas diga meu nome... - escreveu Sonnen no Twitter.

Cormier, por sua vez, pediu para continuar no evento e listou potenciais adversários:

- Estou tão triste, mas quero lutar. Eu treinei tão duro. Sonnen, Anthony Johnson, qualquer um. Talvez um peso-pesado. Qualquer um, por favor! - escreveu Cormier nas redes sociais.

Confira o card atualizado do UFC 170:

UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia
Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger
Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson

CARD PRELIMINAR
 
Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye
Peso-galo: Raphael Assunção x Pedro Munhoz
Peso-galo: Lucas Mineiro x Aljamain Sterling
Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo
Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch
Peso-leve: Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-02-2014 - Em dia dedicado aos pit stops, Massa vê evolução: Estamos em boa direção
22-02-2014 - Xará do titular Massa, Felipe Nasr será reserva da Williams em 2014
22-02-2014 - Lotus C-01 está pronta, mas apenas 100 motocicletas serão construídas
22-02-2014 - Dana White rasga elogios a Ronda Rousey e a compara a Mike Tyson
22-02-2014 - Com lesão no braço, Jacaré adia seminário em Santarém para abril
22-02-2014 - Dana quer fim do TRT, mas defende direito de Vitor fazer contra Weidman
22-02-2014 - Wendres Godzilla tem luta marcada na Polônia após quase largar o MMA
22-02-2014 - Daniel Cormier mostra os dentes em encarada dura contra Pat Cummins
22-02-2014 - Ronda não desiste de desafio contra Cris Cyborg: Ainda quero essa luta
22-02-2014 - Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca