Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Raquel Heckert: Big rider em formação
Big-rider-em-formacao
A surfista e estudante de jornalismo Raquel Heckert tem apenas 21 anos e sonha com algo inusitado entre as meninas da sua idade: ser big rider. Nascida em Niterói e local de Itacoatiara, ela vem chamando atenção pela coragem e determinação, afinal, quando o mar sobe ela é sempre uma das únicas meninas na água ando as maiores ondas e impressionando os surfistas locais.

Para correr atrás de seus sonhos, ela já viajou para Fernando de Noronha, México, Indonésia e Peru, e em cada lugar viveu experiências únicas, conheceu pessoas incríveis e pôde aprimorar seu surf.

No México, ela pegou as maiores ondas da vida e chegou a encarar um mar de 15 a 20 pés, impressionando todos os big riders experientes que estavam na água. Na Indonésia, desfrutou de tubos e ondas de linha, aprimorando ainda mais sua técnica para futuramente encarar condições extremas. E no Peru, ela teve a oportunidade de treinar com Luisfer, surfista peruano especialista em ondas grandes. Devido ao empenho apresentado, foi convidada a voltar lá no meio do ano para treinar durante dois meses, na temporada de ondas grandes, e inclusive fazer tow in em Pico Alto.

Atualmente a jovem surfista está treinando pesado para alcançar seus objetivos. Corrida, natação, apnéia, treino de remada e treinamento funcional compõem o treino semanal da atleta.

Raquel não hesita ao dizer que sonha em conseguir um patrocínio para viajar o mundo todo surfando ondas grandes, tubulares, assim como Maya Gabeira, ídolo da atleta.
 
275087
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-04-2014 - Relembre o histórico confronto entre Rodrigo Minotauro e Bob Sapp
11-04-2014 - Mineirinho recebe equipes e entra no clima da final da Superliga masculina
11-04-2014 - Sidão luta contra lesão crônica para fazer a diferença na final da Superliga
11-04-2014 - Patolino deixa card de Cincinnati e é substituído por Tim Means
11-04-2014 - Com prêmio recorde e só a elite, Super Praia estreia em Salvador
11-04-2014 - Curtinhas: Canadá arrasa Austrália e tem os 4 finalistas do TUF Nations
11-04-2014 - José Aldo divulga projeto em Manaus e manifesta espírito empreendedor
11-04-2014 - Grandes amigos, Lucão e Éder brigam na rede para conquistar a Superliga
11-04-2014 - Minotauro chega a 45 lutas na carreira e a dez no UFC em evento desta sexta
11-04-2014 - Shamell pede para Pinheiros ligar a chave para jogar bem no NBB