Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ranking coloca Bayern como melhor de 2013 e Atlético-MG em 8º lugar
Ranking-coloca-Bayern-como-melhor-de-2013-e-Atletico-MG-em-8º-lugar
O Bayern de Munique é unanimidade como melhor clube de 2013. No início do mês, a Federação Internacional de História e Estatística divulgou sua lista, e o clube bávaro ocupa a ponta da tabela. Agora, no ranking da Pluri Consultoria, a equipe alemã também está no topo. O primeiro time brasileiro a aparecer é o Atlético-MG, atual campeão da Taça Libertadores da América, que ficou na mesma posição da lista da IFFHS: oitava colocação.

A temporada do clube bávaro foi excepcional. A equipe, na época comandada por Jupp Heynckes, substituído posteriormente por Pep Guardiola, venceu o Mundial de Clubes em dezembro e também outros quatro torneios: Campeonato Alemão, Copa da Alemanha, Liga dos Campeões e Supercopa Europeia. Atualmente, o Bayern lidera a Bundesliga, sete pontos à frente do segundo colocado, Bayer Leverkusen.

Na 21ª colocação, o Cruzeiro é o segundo clube brasileiro a aparecer. Na vice-liderança, está o Barcelona. Veja os 10 primeiros na tabela ao lado.
 
Tabela - ranking Pluri 2013 (Foto: GLOBOESPORTE.COM)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Liga Sorocabana e Bauru jogam nesta segunda em prévia do Estadual
28-07-2014 - Magno Pacheco larga na frente na primeira etapa do Guarujaense
28-07-2014 - Uma surf trip sensacional para o atol sul das Maldivas
28-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís
28-07-2014 - Ex-atleta da seleção de polo aquático morre de doença rara aos 28 anos
28-07-2014 - Seleção feminina de polo aquático leva prata no Pan-Americano Junior
28-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
28-07-2014 - Novo Ka: Primeiras impressões do popular da Ford
28-07-2014 - Ricciardo passa Alonso e Hamilton no fim e vence imprevisível GP da Hungria
28-07-2014 - Quinto na Hungria, Massa admite: Sofremos demais com pneus médios