Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Range Rover Evoque fica nervoso com versão Autobiography – agora são 285 cv
Range-Rover-Evoque-fica-nervoso-com-versao-Autobiography-agora-sao-285-cv
A Land Rover está lançando no mercado europeu duas novas versões para o Range Rover Evoque: Autobiography e Autobiography Dynamique. Ambas trazem ainda mais requinte e esportividade, com o conhecido motor 2.0 turbo realinhado para 285 cv e 41 kgfm de torque máximo.

Com o acréscimo de alguns detalhes estéticos, a Range Rover Evoque Autobiography Dynamique ganhou também sistema de suspensão revisado (mantendo o modelo mais firme), transmissão com sistema ativo de controle de torque (distribuindo melhor a força para as rodas), direção mais eficiente e freios com discos maiores.

Com a potência revista, o SUV atinge os 100 km/h em apenas 6,5 segundos e atinge velocidade máxima de 230 km/h. Com primeira aparição pública marcada para o Salão de Genebra, o modelo tem previsão para chegar às lojas até junho. Confira a breve galeria abaixo:
 
range-rover-evoque-autobiography-dynamique (6)
 
range-rover-evoque-autobiography-dynamique (5)
 
range-rover-evoque-autobiography-dynamique (2)
 
range-rover-evoque-autobiography-dynamique (1)
 
range-rover-evoque-autobiography-dynamique (3)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Palmeiras passeia no primeiro quarto e vence Liga Sorocabana fora de casa
18-03-2014 - De verde, Bulls veem Kevin Durant brilhar e comandar vitória do Thunder
18-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
18-03-2014 - Mercedes dedica vitória na Austrália a Schumi: Significado especial para nós
18-03-2014 - Cancelada: GM desiste de fábrica de transmissões em Santa Catarina
18-03-2014 - Pouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudarPouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudar
18-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams
18-03-2014 - Peugeot 301 pode não chegar ao Brasil por altos custos de produção, diz jornalista
18-03-2014 - Grupo Volkswagen deverá ultrapassar 10 mi de vendas em 2014 e promete 100 novidades para 2015
18-03-2014 - Após vitória no AP, John Macapá sonha em retornar ao UFC