Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Raimundo Queiroz promete dois reforços antes do Brasileirão
Raimundo-Queiroz-promete-dois-reforcos-antes-do-Brasileirao
Torcedores seguem inseguros quanto ao Vitória de 2014. O time que terminou o Campeonato Brasileiro do ano passado em 5º lugar, sofreu algumas baixas e não colocou peças de peso no lugar (vide Maxi Biancucchi, que saiu e seu lugar não foi preenchido).

Questionado sobre isso, o diretor de futebol Raimundo Queiroz falou, em entrevista coletiva, que a equipe ainda precisa de reforços. Dois deles irão chegar antes do início do Brasileirão.

“Se acharmos, no mercado, duas peças para qualificar, vamos fazer. Mas isso pode acontecer até o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, desde que achemos dentro da qualificação. Dentro disso, nosso pensamento é de qualificar com mais um atacante de área e um meia”, disse.

Queiroz ressaltou também que esta gestão, comandada por Carlos Falcão, quer dar mais atenção à base rubro-negra.

“Na verdade, eu não queria fazer nenhuma contratação. No elenco atual, temos 17 atletas formados na base, dois experientes e o resto de jovens garotos. E temos 17 contratados. A maioria desses garotos vai atingir o que sempre esperamos deles”, finalizou.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Confiante, Mogi fará a primeira partida da equipe nos playoffs do NBB
09-04-2014 - Uberlândia vence Franca e empata série nas oitavas de final do NBB-6
09-04-2014 - Com Splitter na suplência, Spurs caem para os Wolves, mas seguem na ponta
09-04-2014 - São José e Palmeiras voltam a medir forças pelo segundo jogo das oitavas
09-04-2014 - Bauru e Basquete Cearense abrem disputa pelas oitavas de final do NBB
09-04-2014 - Pinheiros e Mogi das Cruzes iniciam disputa nos playoffs do NBB 6
09-04-2014 - Bruno guia Lotus de Ayrton e encanta ex-rival: Aquele carro, aquele olhar...
09-04-2014 - Fórmula 1 segue no Bahrein para teste e Rosberg domina com a Mercedes
09-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
09-04-2014 - Nova custom no pedaço: Honda anuncia CTX 700N para maio