Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
Raimundo-Queiroz-fala-sobre-negociacao-com-Danilo,-do-Corinthians
Entrevistado pelo programa Conexão Nordeste, transmitido pelo canal Esporte Interativo, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, falou sobre a possibilidade da chegada de Danilo, meia do Corinthians que viria para cobrir a ausência de Escudero, lesionado pelos próximos seis meses.

Queiroz ressaltou que Danilo ainda tem contrato com o clube paulista até junho, mas revelou a vontade de contar com o armador o mais breve possível.

“O Danilo tem contrato até agora, em junho, com o Corinthians, mas o Vitória tem interesse, sim. Nós queríamos alguma coisa para agora, para chegar no Brasileiro com o grupo já definido, mas vamos aguardar, existe a possibilidade”, disse.

Ele falou também que o contato com o Corinthians não foi feito ainda, mas somente com o agente do atleta: “Com a diretoria do Corinthians não, porque é um atleta que praticamente já está livre. Diretamente com o procurador do atleta, sim. Caso a gente faça qualquer tipo de negócio, uma coisa será casada com a outra”.
 
Foto: Reprodução / Band
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Sem CR7, Ancelotti relaciona Willian José para jogo contra o Real Sociedad
05-04-2014 - Anelka negocia com o Atlético-MG para a sequência da Libertadores
04-04-2014 - Com os xarás Massa e Nasr na pista, Hamilton lidera treino livre no Bahrein
04-04-2014 - Schumacher mostra ‘momentos de consciência e despertar’, diz porta-voz
04-04-2014 - FIA repreende Vettel por dizer que som dos novos motores é uma m...
04-04-2014 - Mais experiente do grid, Button entra para o clube dos 250 GPs no Bahrein
04-04-2014 - Ecclestone diz que equipe americana precisa de US$ 1 bilhão para competir
04-04-2014 - Amanda Nunes troca de card e agora encara Sarah Kaufman no Canadá
04-04-2014 - Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
04-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou