Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
Raimundo-Queiroz-fala-sobre-negociacao-com-Danilo,-do-Corinthians
Entrevistado pelo programa Conexão Nordeste, transmitido pelo canal Esporte Interativo, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, falou sobre a possibilidade da chegada de Danilo, meia do Corinthians que viria para cobrir a ausência de Escudero, lesionado pelos próximos seis meses.

Queiroz ressaltou que Danilo ainda tem contrato com o clube paulista até junho, mas revelou a vontade de contar com o armador o mais breve possível.

“O Danilo tem contrato até agora, em junho, com o Corinthians, mas o Vitória tem interesse, sim. Nós queríamos alguma coisa para agora, para chegar no Brasileiro com o grupo já definido, mas vamos aguardar, existe a possibilidade”, disse.

Ele falou também que o contato com o Corinthians não foi feito ainda, mas somente com o agente do atleta: “Com a diretoria do Corinthians não, porque é um atleta que praticamente já está livre. Diretamente com o procurador do atleta, sim. Caso a gente faça qualquer tipo de negócio, uma coisa será casada com a outra”.
 
Foto: Reprodução / Band
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Rafael dos Anjos na reta final para combate contra americano
04-06-2014 - Chad Mendes manda recado para José Aldo: Vou te dar uma surra
04-06-2014 - Polêmico exame antidoping de Vitor Belfort será revelado em 17 de junho
04-06-2014 - Cole Miller se machuca, e Diego Brandão enfrenta Conor McGregor
04-06-2014 - Após lesão à la Spider, Gustavo Coelho volta inspirado em Belfort
04-06-2014 - Empresário diz que Victor Ramos está próximo do Vitória: “Falta pouco”
04-06-2014 - Curtinha: com a Seleção, Dante e David Luiz se unem no “Bora Bahêa”
04-06-2014 - Além de Souza, Santos pode acertar com Marlone e mais um zagueiro
04-06-2014 - Após quatro meses da troca, Jadson tem números melhores que Pato
04-06-2014 - Florentino mostra preocupação: CR7 só deve jogar quando estiver bem