Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Raikkonen em Maranello
Raikkonen-em-Maranello
De volta à Ferrari, Kimi Raikkonen fez sua segunda visita do ano à fábrica da equipe italiana, localizada na pequena cidade de Maranello, na Itália. O Iceman trabalhou bastante no simulador com o F14T, carro deste ano, nas mesmas condições que deverá encontrar no circuito de Sakhir, no Bahrein, local da segunda sessão de testes da pré-temporada da Fórmula 1, entre os dias 19 e 22 de fevereiro.

 

Em uma das folgas do trabalho no simulador, Kimi fez uma visita à partes da fábrica da Ferrari que ele não visitava há anos. Primeiro, viu a linha de produção dos carros de rua com motores de oito e 12 cilindros, antes de ir à área de montagem e no centro de estilo. O finlandês, campeão de 2007 pela equipe italiana, conversou com os engenheiros, tirou dúvidas sobre a parte técnica e deu muitos autógrafos.
 
Kimi Raikkonen fábrica da Ferrari Maranello Itália
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Varejão joga bem, Cleveland segura vantagem e bate o Toronto em casa
26-03-2014 - Caio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBB
26-03-2014 - Para chegar embalado aos playoffs do NBB, São José mira mais duas vitórias
26-03-2014 - Em casa, São José supera Palmeiras e se reabilita após derrota centenária
26-03-2014 - Brasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do MundialBrasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do Mundial
26-03-2014 - Para Barbosa, MB evoluiu e está pronto para enfrentar o Sport-PE
26-03-2014 - VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
26-03-2014 - Nova Yamaha de três rodas, Tricity é lançada na Europa – confira galeria
26-03-2014 - NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
26-03-2014 - Subaru aumenta preços dos modelos Forester e Impreza XV