Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Radialista explica ligação de empresa com o Bahia e ABCD lamenta “desserviço” do clube
Radialista-explica-ligacao-de-empresa-com-o-Bahia-e-ABCD-lamenta-“desservico”-do-clube
Em um documento com cerca de trezentas páginas apresentado na sede administrativa do clube na tarde desta terça-feira (11), o Bahia colocou à disposição dos sócios uma lista de empresas e equipes de radialistas e jornalistas que tiveram qualquer tipo de ligação com dinheiro do clube.

Responsável pela equipe de esporte da Rádio Metrópole, o apresentador Edson Marinho, em entrevista ao próprio veículo, falou sobre o caso e explicou o porquê do nome de sua empresa, a Marketing Assessoria e Eventos, ter aparecido como quem recebeu 55 mil reais.

“A Marketing Assessoria e Eventos LTDA, que é minha empresa, em sociedade com Marinho Júnior, teve uma parceria com o Esporte Clube Bahia de divulgação do (programa de) sócio torcedor do Bahia e eventos do Bahia. Nessa parceria, nós lançávamos no ar spot, jingle, texto e, em permuta, eles (o Bahia) nos cediam duas passagens para os profissionais da Marketing Assessoria e Eventos LTDA viajarem para a cobertura dos jogos do Bahia. Isso sem implicar em nenhum tipo de elogio ou qualquer tipo de benefício. Era uma parceria de contrato com emissão de nota fiscal e emissão dos serviços prestados”, disse.

Ele negou ainda que, por causa desse contrato, tenha deixado “de fazer uma crítica à direção do Bahia, ao presidente Marcelo Guimarães Filho ou qualquer pessoa ligada à diretoria do Bahia”.

Em nota da Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD), da qual é o presidente, o radialista Marcio Martins lamentou “que o Bahia preste um desserviço à imprensa esportiva baiana ao veicular uma lista com inúmeros prestadores de serviço e sem identificar quem seria ou quais seriam os supostos ‘jabazeiros’, que receberam dinheiro de forma ilegal e/ou irregular, colocando numa relação de supostos criminosos pais de família que dedicaram – e ainda dedicam – sua vida à profissão e ao esporte na Bahia”.
 
Reprodução
 
Pagamentos para empresas e radialistas fazerem divulgação chega a R$ 556 mil, entre 2010 e 2013. (Foto: Kiko Freitas/ Varela Notícias)
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-08-2014 - São José Vôlei estreia no Paulista no ginásio do Sesi com entrada gratuita
08-08-2014 - Osasco confirma acerto, e Dani Lins se apresenta: Alegria grande em voltar
08-08-2014 - Para Ju Carrijo, presença de Karine será aprendizado: Vou colar nela
08-08-2014 - Estados Unidos viram para cima da Rússia no Grand Prix, em São Paulo
08-08-2014 - Real Fight 11: Willian Cilli encara Claudionor Fontinelli em São José-SP
08-08-2014 - Jacaré aposta em vitória de Weidman, mas defende Vitor de críticas de rivais
08-08-2014 - Toquinho deve enfrentar Jon Fitch no WSOF 16, dia 27 de dezembro
08-08-2014 - Nick Diaz pode disputar cinturão dos médios caso vença Anderson Silva
08-08-2014 - Grispi ameaçou matar e dar corpo da esposa para o cão do casal devorar
08-08-2014 - Lesão na costela tira Faber do UFC em Saitama. Alex Caceres o substitui