Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Radialista explica ligação de empresa com o Bahia e ABCD lamenta “desserviço” do clube
Radialista-explica-ligacao-de-empresa-com-o-Bahia-e-ABCD-lamenta-“desservico”-do-clube
Em um documento com cerca de trezentas páginas apresentado na sede administrativa do clube na tarde desta terça-feira (11), o Bahia colocou à disposição dos sócios uma lista de empresas e equipes de radialistas e jornalistas que tiveram qualquer tipo de ligação com dinheiro do clube.

Responsável pela equipe de esporte da Rádio Metrópole, o apresentador Edson Marinho, em entrevista ao próprio veículo, falou sobre o caso e explicou o porquê do nome de sua empresa, a Marketing Assessoria e Eventos, ter aparecido como quem recebeu 55 mil reais.

“A Marketing Assessoria e Eventos LTDA, que é minha empresa, em sociedade com Marinho Júnior, teve uma parceria com o Esporte Clube Bahia de divulgação do (programa de) sócio torcedor do Bahia e eventos do Bahia. Nessa parceria, nós lançávamos no ar spot, jingle, texto e, em permuta, eles (o Bahia) nos cediam duas passagens para os profissionais da Marketing Assessoria e Eventos LTDA viajarem para a cobertura dos jogos do Bahia. Isso sem implicar em nenhum tipo de elogio ou qualquer tipo de benefício. Era uma parceria de contrato com emissão de nota fiscal e emissão dos serviços prestados”, disse.

Ele negou ainda que, por causa desse contrato, tenha deixado “de fazer uma crítica à direção do Bahia, ao presidente Marcelo Guimarães Filho ou qualquer pessoa ligada à diretoria do Bahia”.

Em nota da Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD), da qual é o presidente, o radialista Marcio Martins lamentou “que o Bahia preste um desserviço à imprensa esportiva baiana ao veicular uma lista com inúmeros prestadores de serviço e sem identificar quem seria ou quais seriam os supostos ‘jabazeiros’, que receberam dinheiro de forma ilegal e/ou irregular, colocando numa relação de supostos criminosos pais de família que dedicaram – e ainda dedicam – sua vida à profissão e ao esporte na Bahia”.
 
Reprodução
 
Pagamentos para empresas e radialistas fazerem divulgação chega a R$ 556 mil, entre 2010 e 2013. (Foto: Kiko Freitas/ Varela Notícias)
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-02-2014 - Vindo de duas derrotas, Minas busca recuperação contra Araraquara-SP
28-02-2014 - Paulistano vence Franca nas bolas de três, no dia do aniversário do chefe
28-02-2014 - NBB: Espírito Santo derrota Basquete Cearense e encerra sequência ruim
28-02-2014 - Minas supera Mogi após duas prorrogações e volta a vencer no NBB
28-02-2014 - Ourinhos vence Rio Claro e garante a quinta colocação da primeira fase
28-02-2014 - Mascarado, LeBron comanda a vitória do Heat sobre os Knicks em Miami
28-02-2014 - Magnano exalta convite, apoia Nenê e não descarta Marcelinho: Nunca diga nunca
28-02-2014 - Segredo: jipinho ix25 será estrela da Hyundai no Salão de SP, em outubro
28-02-2014 - Frustrado, Ricciardo admite que RBR não conseguirá vencer em Melbourne
28-02-2014 - Mudança na legislação revive sonho de GP da F-1 nas ruas de Londres