Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Radialista explica ligação de empresa com o Bahia e ABCD lamenta “desserviço” do clube
Radialista-explica-ligacao-de-empresa-com-o-Bahia-e-ABCD-lamenta-“desservico”-do-clube
Em um documento com cerca de trezentas páginas apresentado na sede administrativa do clube na tarde desta terça-feira (11), o Bahia colocou à disposição dos sócios uma lista de empresas e equipes de radialistas e jornalistas que tiveram qualquer tipo de ligação com dinheiro do clube.

Responsável pela equipe de esporte da Rádio Metrópole, o apresentador Edson Marinho, em entrevista ao próprio veículo, falou sobre o caso e explicou o porquê do nome de sua empresa, a Marketing Assessoria e Eventos, ter aparecido como quem recebeu 55 mil reais.

“A Marketing Assessoria e Eventos LTDA, que é minha empresa, em sociedade com Marinho Júnior, teve uma parceria com o Esporte Clube Bahia de divulgação do (programa de) sócio torcedor do Bahia e eventos do Bahia. Nessa parceria, nós lançávamos no ar spot, jingle, texto e, em permuta, eles (o Bahia) nos cediam duas passagens para os profissionais da Marketing Assessoria e Eventos LTDA viajarem para a cobertura dos jogos do Bahia. Isso sem implicar em nenhum tipo de elogio ou qualquer tipo de benefício. Era uma parceria de contrato com emissão de nota fiscal e emissão dos serviços prestados”, disse.

Ele negou ainda que, por causa desse contrato, tenha deixado “de fazer uma crítica à direção do Bahia, ao presidente Marcelo Guimarães Filho ou qualquer pessoa ligada à diretoria do Bahia”.

Em nota da Associação Bahiana de Cronistas Desportivos (ABCD), da qual é o presidente, o radialista Marcio Martins lamentou “que o Bahia preste um desserviço à imprensa esportiva baiana ao veicular uma lista com inúmeros prestadores de serviço e sem identificar quem seria ou quais seriam os supostos ‘jabazeiros’, que receberam dinheiro de forma ilegal e/ou irregular, colocando numa relação de supostos criminosos pais de família que dedicaram – e ainda dedicam – sua vida à profissão e ao esporte na Bahia”.
 
Reprodução
 
Pagamentos para empresas e radialistas fazerem divulgação chega a R$ 556 mil, entre 2010 e 2013. (Foto: Kiko Freitas/ Varela Notícias)
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - STJD decide punir Contagem e coloca Voleisul na final da Superliga B
01-04-2014 - Do contra, Pilar foge do vôlei de praia e fica na torcida pelos irmãos Salgado
01-04-2014 - Muricy pede, e lateral-esquerdo Cortez pode voltar ao São Paulo
01-04-2014 - De olho no Brasileirão, Peixe elabora plano para repatriar Diego em julho
01-04-2014 - Absoluto, Flamengo vence São José fora e devolve a derrota do turno
01-04-2014 - No embalo do título alemão, Bayern enfrenta vítima histórica de Guardiola
01-04-2014 - Com Splitter em quadra, San Antonio arrasa o Indiana Pacers fora de casa
01-04-2014 - Jefferson lamenta falta de equilíbrio para lidar com jogo do Flamengo
01-04-2014 - Heroísmo e voo alto: top 5 tem cesta salvadora e enterrada de baixinho
01-04-2014 - Zanon analisa sexta posição no NBB e projeta mudanças para os playoffs