Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


RBR dá ultimato à Renault: Se não melhorar, procuraremos alternativas
RBR-da-ultimato-a-Renault--Se-nao-melhorar,-procuraremos-alternativas-
Se antes a RBR pregava uma lealdade indubitável à Renault, a situação atual parece ser completamente diferente. Apesar de uma melhora evidente da RB10 desde os testes de pré-temporada, o consultor da escuderia austríaca, Helmut Marko, insiste que a fabricante francesa ainda tem um longo caminho a percorrer e admitiu que sua paciência está acabando.

- Se não melhorar significativamente em um período de dois a três meses, nós procuraremos alternativas – afirmou Marko, amigo do dono da RBR, ao jornal alemão “Bild”.

Até lá, Marko garantiu que o time trabalhará para compensar os 80cv perdidos com as mudanças de motores dos novos carros, e torcendo que os rivais tenham problemas.

- Não tem como colocarmos os cavalos de potência nos carros, mas podemos torcer para que haja problemas com Hamilton e Rosberg, e assim ultrapassá-los – admite.

De fato, a equipe tetracampeã mostrou uma evolução substancial desde o início da temporada, conseguindo andar no pelotão da frente. No entanto, os austríacos ainda estão muito distantes do ritmo imposto pelas Mercedes, que venceram com folga as duas primeiras etapas da temporada.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com futuro incerto, ala Alex Oliveira espera pelo São José: Quero ficar
22-07-2014 - Sem time, Leandrinho é proibido de treinar com a seleção: Situação ruim
22-07-2014 - Após 13 anos de ausência, Botafogo volta a disputar um torneio nacional
22-07-2014 - Sorocaba recebe rodada dupla de amistosos do basquete americano
22-07-2014 - JAC planeja construir sua segunda fábrica no Brasil
22-07-2014 - Novo Ford Focus tem reajuste de preços expressivo
22-07-2014 - Montadoras: Remessas de lucros recuam 58%
22-07-2014 - Lada Vesta tem imagem do interior revelada
22-07-2014 - Buick Envision é revelado na China
22-07-2014 - Citroen C4 Lounge Tendance THP é lançado com preço de R$ 76.690