Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


RBR dá ultimato à Renault: Se não melhorar, procuraremos alternativas
RBR-da-ultimato-a-Renault--Se-nao-melhorar,-procuraremos-alternativas-
Se antes a RBR pregava uma lealdade indubitável à Renault, a situação atual parece ser completamente diferente. Apesar de uma melhora evidente da RB10 desde os testes de pré-temporada, o consultor da escuderia austríaca, Helmut Marko, insiste que a fabricante francesa ainda tem um longo caminho a percorrer e admitiu que sua paciência está acabando.

- Se não melhorar significativamente em um período de dois a três meses, nós procuraremos alternativas – afirmou Marko, amigo do dono da RBR, ao jornal alemão “Bild”.

Até lá, Marko garantiu que o time trabalhará para compensar os 80cv perdidos com as mudanças de motores dos novos carros, e torcendo que os rivais tenham problemas.

- Não tem como colocarmos os cavalos de potência nos carros, mas podemos torcer para que haja problemas com Hamilton e Rosberg, e assim ultrapassá-los – admite.

De fato, a equipe tetracampeã mostrou uma evolução substancial desde o início da temporada, conseguindo andar no pelotão da frente. No entanto, os austríacos ainda estão muito distantes do ritmo imposto pelas Mercedes, que venceram com folga as duas primeiras etapas da temporada.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Collins acerta com os Nets, e NBA ganha primeiro atleta gay assumido
24-02-2014 - Wizards vencem os Cavaliers, mas Nenê sai de quadra machucado
24-02-2014 - Para garantir primeiro lugar na LBF, Sport busca vitória contra o São José
24-02-2014 - WCT 2014: Samsung patrocina circuito
24-02-2014 - Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
24-02-2014 - WQS Newcastle: Mineirinho é terceiro
24-02-2014 - WQS Newcastle: Silvana Lima motivada
24-02-2014 - Arduíno Colassanti: Adeus ao legend
24-02-2014 - Mundial de Bodyboard: Uri e Jéssica no pódio
24-02-2014 - Em Ímola, homenagem mostrará kart guiado por Senna no início da carreira