Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


RBR dá ultimato à Renault: Se não melhorar, procuraremos alternativas
RBR-da-ultimato-a-Renault--Se-nao-melhorar,-procuraremos-alternativas-
Se antes a RBR pregava uma lealdade indubitável à Renault, a situação atual parece ser completamente diferente. Apesar de uma melhora evidente da RB10 desde os testes de pré-temporada, o consultor da escuderia austríaca, Helmut Marko, insiste que a fabricante francesa ainda tem um longo caminho a percorrer e admitiu que sua paciência está acabando.

- Se não melhorar significativamente em um período de dois a três meses, nós procuraremos alternativas – afirmou Marko, amigo do dono da RBR, ao jornal alemão “Bild”.

Até lá, Marko garantiu que o time trabalhará para compensar os 80cv perdidos com as mudanças de motores dos novos carros, e torcendo que os rivais tenham problemas.

- Não tem como colocarmos os cavalos de potência nos carros, mas podemos torcer para que haja problemas com Hamilton e Rosberg, e assim ultrapassá-los – admite.

De fato, a equipe tetracampeã mostrou uma evolução substancial desde o início da temporada, conseguindo andar no pelotão da frente. No entanto, os austríacos ainda estão muito distantes do ritmo imposto pelas Mercedes, que venceram com folga as duas primeiras etapas da temporada.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Torcedores do Flamengo protestam com faixas em frente à sede do clube
30-05-2014 - Laor diz que dinheiro da venda de Neymar incluiu orgia em Londres
30-05-2014 - Dirigente explica veto à contratação de Lugano: Não agregaria nada
30-05-2014 - Quatro anos depois, Corinthians pode repetir liderança pré-Copa do Mundo
30-05-2014 - Após 11 Copas pelo mundo, brasileiro fica sem ingresso justamente em casa
30-05-2014 - Vasco perde outra na Justiça do Rio e vai pagar R$ 800 mil a Joel Santana
30-05-2014 - Jorginho exalta time valente do Vitória e pede apoio da torcida no sábado
30-05-2014 - Maldonado revela que já pensou em pedir demissão do UFC duas vezes
30-05-2014 - Gustafsson, para Jon Jones: Assine logo esse contrato. É tão simples...
30-05-2014 - No Coliseu de AL, Bananada finaliza Jorjão com guilhotina e leva cinturão