Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


RBR anuncia chefe de aerodinâmica, mas não libera o antigo para McLaren
RBR-anuncia-chefe-de-aerodinamica,-mas-nao-libera-o-antigo-para-McLaren

Com a saída do Peter Prodromou para a McLaren, a RBR já correu para se reforçar e anunciou nesta manhã de quarta-feira o retorno do austríaco Dan Fallows como seu novo chefe de aerodinâmica, pouco tempo depois da sua saída do mesmo da equipe austríaca no ano passado. Porém, a mudança de ares de Prodromou e a chegada de Fallows vêm gerando uma disputa entre as duas escuderias. As informações são do revista britânica "AutoSport'.

Prodromou chegou para a RBR em 2006 e foi parte fundamental do sucesso da equipe na conquista do tetracampeonato do piloto alemão Sebastian Vettel. Mas um antigo sonho pessoal de retornar à escuderia britânica o fez abreviar sua passagem pelos boxes do time austríaco. No que é chamado de "gardening leave", o profissional terá que esperar até o fim do seu contrato para assumir seu novo posto, isto porque a RBR não aceitou sua liberação ainda com contrato vigente até o fim desta temporada. 

Sebastian Vettel - RBR - GP da Malásia (Foto: Getty Images)A RBR de Sebastian Vettel tem novo chefe de aerodinâmica (Foto: Getty Images)

 

A situação gerou uma crise entre as escuderias. Em resposta, a McLaren contesta a assinatura de contrato de Fallows com a RBR. Através de um comunicado oficial, a escudeira alega que Fallows não poderia assinar qualquer contrato, pois ainda tem vínculo com a equipe britânica.

Em meio a isso tudo, os pilotos seguem com seus testes privados da F1 no Bahrein. Assim como na terça-feira com Nico Rosberg, a Mercedes liderou os treinos da manhã desta quarta-feira. Mas, desta vez, foi o inglês Lewis Hamilton que cravou o melhor tempo com a marca de 1min34s178.

Como esperado, o brasileiro Felipe Nasr assumiu o carro da Williams, substituindo o finlandês Valtteri Bottas e, depois de 45 voltas, marcou o sétimo melhor tempo, com 1m39s879. A próxima prova acontece no dia 20 de abril com o GP da China, em Xangai.

 
  •  

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Com direito a vários selfies, Seleção embarca para estreia no Grand Prix
28-07-2014 - Com casa cheia, Heller dá adeus às quadras com vitória: Emocionante
28-07-2014 - Já na Itália, brasileiras fazem treino para melhorar a postura após viagem
28-07-2014 - Após vencer Sesi-SP, Cézar Douglas quer mais um amistoso para Taubaté
28-07-2014 - Tímida, Camila Brait tenta soltar a voz para substituir a líbero Fabi na seleção
28-07-2014 - No videogame, corintiano Shamell derrota amigo palmeirense Tyrone
28-07-2014 - Ídolo do passado, Byron Scott assume o comando do Los Angeles Lakers
28-07-2014 - LeBron James vai voltar a usar o número 23 no Cleveland Cavaliers
28-07-2014 - Brasil volta a errar no fim e perde da Venezuela na semi do Sul-Americano
28-07-2014 - Zanon lamenta perdas de Fúlvio e Jefferson e pede paciência à torcida