Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quem se deu bem? Veja as chegadas e saídas do seu clube durante a Copa
Quem-se-deu-bem-Veja-as-chegadas-e-saidas-do-seu-clube-durante-a-Copa
Se uma das maiores reclamações dos clubes é a falta de tempo para treinar e preparar o time, pelo menos em 2014 não há o que lamentar. Após um mês e meio sem partidas oficiais, os olhos dos torcedores agora estão voltados novamente para o Campeonato Brasileiro, que recomeça nesta quarta-feira. Nesse período, enquanto a Copa do Mundo era o centro das atenções, as equipes treinaram, treinaram, treinaram e....contrataram.

O mercado da bola pode não ter chamado muita atenção durante o período do Mundial, mas brindou os torcedores com nomes de peso retornando ao futebol brasileiro. Kaká, que defenderá o São Paulo, é, sem dúvida, o reforço que chama mais atenção para esse período pós-Copa. Outros nomes, como Giuliano, que acertou com o Grêmio, e Anderson Martins, com o Corinthians, também são as promessas de um nacional mais atrativo.

Confira abaixo como foi a preparação de cada time, onde treinou, quais os destaques, quem chegou, quem saiu e o time base para o segundo semestre.Pacotão dos Clubes - Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
 
Maicosuel, meia do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - No retorno dos craques do NBB-6, Paulistano recebe Uberlândia
25-02-2014 - Após cotovelada e desmaio, atleta fala do susto: Fiquei muito nervosa
25-02-2014 - Armador do New York Knicks é detido por porte ilegal de arma nos EUA
25-02-2014 - Após fabricar Fusion nos EUA, Ford faz liquidação para baixar estoques do sedã
25-02-2014 - Fiat Linea reestilizado custa o equivalente a R$ 29 mil na Índia
25-02-2014 - Com a Ferrari, Alonso atingiu maior velocidade no Bahrein: 336,4 km/h
25-02-2014 - Ex-engenheiro de Massa na Ferrari, Rob Smedley se junta à Williams
25-02-2014 - Renault Mégane promete visual mais esportivo em nova geração para 2016
25-02-2014 - Citroën C1 ganha nova geração com direito a motor de três cilindros
25-02-2014 - Melendez elogia Bellator, mas celebra renovação com UFC: Meca do MMA