Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quem se deu bem? Veja as chegadas e saídas do seu clube durante a Copa
Quem-se-deu-bem-Veja-as-chegadas-e-saidas-do-seu-clube-durante-a-Copa
Se uma das maiores reclamações dos clubes é a falta de tempo para treinar e preparar o time, pelo menos em 2014 não há o que lamentar. Após um mês e meio sem partidas oficiais, os olhos dos torcedores agora estão voltados novamente para o Campeonato Brasileiro, que recomeça nesta quarta-feira. Nesse período, enquanto a Copa do Mundo era o centro das atenções, as equipes treinaram, treinaram, treinaram e....contrataram.

O mercado da bola pode não ter chamado muita atenção durante o período do Mundial, mas brindou os torcedores com nomes de peso retornando ao futebol brasileiro. Kaká, que defenderá o São Paulo, é, sem dúvida, o reforço que chama mais atenção para esse período pós-Copa. Outros nomes, como Giuliano, que acertou com o Grêmio, e Anderson Martins, com o Corinthians, também são as promessas de um nacional mais atrativo.

Confira abaixo como foi a preparação de cada time, onde treinou, quais os destaques, quem chegou, quem saiu e o time base para o segundo semestre.Pacotão dos Clubes - Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)
 
Maicosuel, meia do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Mutante busca recuperação no UFC contra Andrew Craig em junho
23-04-2014 - Mesmo cansado, Jones chega a hotel em Baltimore e dá autógrafo a fãs
23-04-2014 - Paraense Michel Trator renova com o UFC e planeja se mudar para os EUA
23-04-2014 - Reveja as lutas Jones x Belfort e Glover x Maldonado no +Combate
23-04-2014 - Ex-lutador do UFC é preso no Arizona como suspeito de assassinato
23-04-2014 - Simples e direto, Glover avisa: Se Jon Jones me dominar, ficarei chocado
23-04-2014 - David Luiz se sobressai no primeiro duelo com Diego Costa nas semis
23-04-2014 - Eva Carneiro: a peça importante no departamento médico do Chelsea
23-04-2014 - Fragilizado no ataque, São Paulo pega CRB e tenta eliminar segundo jogo
23-04-2014 - Contra pressão e Nacional-COL, Galo inicia luta por vaga nas quartas de final