Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
-Que-seja-competitivo-na-pista-como
O piloto Felipe Massa não escondeu a alegria na apresentação do novo carro e dos uniformes da Williams para a temporada 2014 da Fórmula 1, nesta quinta-feira, em Londres. A pintura, as cores, o design, tudo na aparência do FW36 mereceu muitos elogios por parte do brasileiro, que espera ter mais razões para elogiar quando o carro tiver na pista. Após considerar o modelo lindo, Massa fez uma comparação e desejou que ele também tenha um belo desempenho quando o motor roncar pra valer.
 
- É um carro maravilhoso, lindo. Espero que a gente consiga ter um ano competitivo e um carro competitivo na pista como ele é bonito fora da pista - disse.
 
Os primeiros treinos foram animadores: o piloto foi o mais rápido nos testes de pré-temporada no Bahrein. Durante a apresentação do carro, Massa revelou o desejo de largar bem para ganhar confiança para o restante da temporada. A primeira etapa é em Melbourne, na Austrália, dia 16.
 
- O campeonato começa agora, estou pronto. Espero começar bem, que a gente possa acabar as primeiras corridas, que é muito importante. Tenho certeza de que, se conseguirmos acabar, a chance de fazer bons pontos e talvez até chegar no pódio é grande. Então, vamos nos concentrar e tentar fazer um bom campeonato - afirmou.
 
Na apresentação, Massa teve a companhia de Valtteri Bottas, seu companheiro de Williams. O brasileiro Felipe Nasr, piloto de testes, também participou do evento, ao lado da piloto de desenvolvimento Susie Wolff.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Bolt corneta zaga do Brasil contra alemães: Que tipo de defesa é essa?
10-07-2014 - No clima da semi, Maria Clara posta foto treinando com a camisa do Brasil
10-07-2014 - Vôlei Taubaté vence Guará e fará final dos Jogos Regionais contra Mogi
10-07-2014 - Caboclo assina contrato com Toronto e diz: Dia mais importante da vida
10-07-2014 - Popovich renova com Spurs, LeBron pode ficar no Heat e Carmelo aguarda
10-07-2014 - Auxiliar do Uberlândia crê em sucesso de grupo jovem em fase de renovação
10-07-2014 - Ricardo Fischer é cortado da seleção que disputará o Sul-Americano
10-07-2014 - Sondado por Bauru, Jefferson William condiciona permanência no São José
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Opel mostra quinta geração do Corsa