Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quase recuperado da depressão, Ian Thorpe deve voltar à bancada de TV
Quase-recuperado-da-depressao,-Ian-Thorpe-deve-voltar-a-bancada-de-TV
natação ian thorpe etapa copa do mundo cingapura (Foto: Agência Reuters)Ian Thorpe pode voltar a comentar em TV

(Foto: Agência Reuters)Cinco vezes campeão olímpico, o ex-nadador Ian Thorpe passou por muitos problemas nos últimos meses. Teve uma grave infecção no braço, em que foi especulado até que ele teria que amputá-lo, entrou em depressão e sofreu com a morte de seu avô. O tratamento contra a depressão segue e o ídolo australiano recebeu um convite do Chanel Tenpara comentar os Jogos da Comunidade Britânica, que serão realizados na Escócia, em julho.

 

A proposta ainda não foi aceita, mas a imprensa australiana comenta que a resposta deve ser positiva. Durante as Olimpíadas de Londres, o multicampeão foi comentarista da BBC. 

Recentemente, Thorpe esteve no enterro de seu avô e, segundo seu agente, o ex-nadador está sem consumir bebidas alcoólicas e o tratamento contra depressão está em andamento. 

Ian Thorpe soma nove medalhas olímpicas, cinco delas de ouro, além de três pratas e um bronze. Em Campeonatos Mundiais foram onze pódios. O australiano abandonou as piscinas em 2006 e, em 2011, tentou voltar a nadar, mas não conseguiu vaga na seleção de seu país para os Jogos Olímpicos de Londres. 

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/natacao/noticia/2014/06/quase-recuperado-da-depressao-ian-thorpe-deve-voltar-bancada-de-tv.html

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros