Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Prontuário médico de Schumacher é roubado de hospital e oferecido
Prontuario-medico-de-Schumacher-e-roubado-de-hospital-e-oferecido
Um prontuário médico com dados confidenciais sobre o estado de saúde de Michael Schumacher foi roubado e está sendo oferecido a meios de comunicação europeus. A assessora do ex-piloto, Sabine Kehm, confirmou a informação através de um comunicado oficial. A polícia está investigando o caso. Ainda não se sabe como e de onde os documentos foram roubados. Os detetives acreditam que podem ter sido copiados do Hospital de Grenoble na França, onde o heptacampeão ficou internado de dezembro de 2013 até a semana passada, quando foi transferido para o Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, Suíça.
 
“Há diversos dias, documentos e dados tem sido oferecidos à venda. O oferente afirma que eles são a ficha médica de Michael Schumacher. Não podemos julgar se esses documentos são autênticos. No entanto, os documentos são claramente roubados. O roubo foi relatado. As autoridades estão envolvidas.Avisamos que é expressamente proibida a compra e a publicação de tais documentos e dados. O conteúdo de todos os arquivos médicos são totalmente privados e confidenciais e não devem ser disponibilizados ao público.  Com isso, em cada caso, vamos pressionar por acusações criminais e danos contra qualquer publicação de conteúdo ou referência para o arquivo médico. Confiamos na sua compreensão.”
 
Segundo o jornal alemão “Bild”, os ladrões teriam oferecido as informações comerciais a meios de comunicação da Alemanha, da Inglaterra e França. Eles estariam cobrando um preço mínimo de 50 mil euros (cerca de R$ 150 mil).
 
Após quase seis meses internado no Hospital de Grenoble (França), Schumacher despertou do coma e foi transferido para um centro de reabilitação no Centro Hospitalar Universitário de Vaud, em Lausanne, na Suíça, na segunda-feira passada. Lá ele dá continuidade à longa recuperação desde o gravíssimo acidente de esqui, sofrido no dia 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel, sul da França.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - Bruno Senna e o Car Bungee em Sydney
10-03-2014 - Análise CARPLACE (hatches médios): Focus é o mais vendido, Cruze recua e i30 avança
10-03-2014 - EUA: Altima assume liderança entre autos, Fusion avança e Civic perde espaço
10-03-2014 - Jungle Favela tem apenas uma luta decidida por pontos no Rio de Janeiro
10-03-2014 - Jon Jones questiona caminho de desafiantes para a disputa de título
10-03-2014 - Arena da Amazônia: José Aldo elogia inauguração e sonha com UFC no local
10-03-2014 - TUF Brasil 3: saiba quem são os oito primeiros classificados para a casa
10-03-2014 - Manuwa diz que dava para continuar a luta, mas respeita decisão do árbitro
10-03-2014 - Wand diz que TUF será polêmico e promete: Vou arrebentar Sonnen
10-03-2014 - CR7 supera Messi em lista de mais ricos do mundo. Neymar já é o sexto