Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pronto? Bahia encerra preparativos para jogo contra a Jacuipense
Pronto-Bahia-encerra-preparativos-para-jogo-contra-a-Jacuipense
Sem poder usar o estádio da cidade de Riachão de Jacuípe, que ainda não reúne condição de abrigar partidas da equipe, a Jacuipense vai proporcionar ao torcedor do Bahia a chance de matar a saudade de Pituaçu nesta quarta-feira (12).

O estádio foi solicitado como mando de campo da equipe do interior durante os jogos do Baianão. Com isso, o tricolor retorna ao palco do acesso à primeira divisão em 2010.

Para isso, um único treino foi feito nesta terça-feira (11). Um recreativo seguido de vários treinamentos de finalizações, testando chutes a gol direto e cruzamentos na área.

O grupo, que ouviu e muito na segunda (10) após a derrota de virada para o Galícia, terá três desfalques. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que está com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, realizou tratamento no departamento médico. Assim como o atacante Zé Roberto, que também se recupera de uma contusão muscular e Galhardo, com uma fratura por stress no pé.
 
Foto: divulgação
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Invicto em casa, Campinas terá trinca seguida contra concorrentes diretos
28-01-2014 - Após vitória no Gigantão, Araraquara vai a São Luís enfrentar o Maranhão
28-01-2014 - Astros do Miami Heat soltam a voz no karaokê em evento beneficente
28-01-2014 - Um ano depois, Olívia revê familiares e fica surpreso com evolução do irmão
28-01-2014 - Merecemos o respeito de todos, diz diretor do Mogi sobre confusão
28-01-2014 - Fla paga dois meses de salários atrasados do time de basquete
28-01-2014 - Idênticos no NBB, Bauru e Minas se enfrentam em partida atrasada
28-01-2014 - Dedé comemora retorno da boa fase do São José no Novo Basquete Brasil
28-01-2014 - Escolas de Surf - Time de Juquehy vence a 2ª etapa do encontro Paulista
28-01-2014 - Wavescheck: Semana começa com surf