Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pronto? Bahia encerra preparativos para jogo contra a Jacuipense
Pronto-Bahia-encerra-preparativos-para-jogo-contra-a-Jacuipense
Sem poder usar o estádio da cidade de Riachão de Jacuípe, que ainda não reúne condição de abrigar partidas da equipe, a Jacuipense vai proporcionar ao torcedor do Bahia a chance de matar a saudade de Pituaçu nesta quarta-feira (12).

O estádio foi solicitado como mando de campo da equipe do interior durante os jogos do Baianão. Com isso, o tricolor retorna ao palco do acesso à primeira divisão em 2010.

Para isso, um único treino foi feito nesta terça-feira (11). Um recreativo seguido de vários treinamentos de finalizações, testando chutes a gol direto e cruzamentos na área.

O grupo, que ouviu e muito na segunda (10) após a derrota de virada para o Galícia, terá três desfalques. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que está com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, realizou tratamento no departamento médico. Assim como o atacante Zé Roberto, que também se recupera de uma contusão muscular e Galhardo, com uma fratura por stress no pé.
 
Foto: divulgação
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-04-2014 - Citroën apresentará em Pequim o DS 5LS R Concept com 300 cv (vídeo)
07-04-2014 - Mercedes-Benz SL 400 é a nova opção do conversível com 333 cv
07-04-2014 - Massa lembra largada impecável e diz que safety car destruiu estratégia
07-04-2014 - Teste CARPLACE: F-Type V8 S é o maior salto da Jaguar nos últimos tempos
07-04-2014 - Schumacher faz contato visual e responde vozes, diz mídia europeia
07-04-2014 - Em corrida histórica, Hamilton segura Rosberg para vencer GP do Bahrein
07-04-2014 - Larissa Pacheco vence na raça e mantém cinturão no Jungle Fight 68
07-04-2014 - Hannibal do UFC dá pontapé inicial na carreira com capoeira na infância
07-04-2014 - Rony Jason enfrenta Robbie Peralta em seu sexto combate no Ultimate
07-04-2014 - Khabilov planeja nova estratégia contra Bendo: Não vivo só de suplê