Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
Promessa-do-MMA,-Thomas-Almeida-quer-titulo-do-Legacy-para-ir-ao-UFC

Thomas Almeida tem apenas 22 anos, mas já soma 16 vitórias em 16 lutas na sua carreira como lutador de MMA, sendo 12 por nocaute e quatro por finalização. Considerado uma das principais promessas do Brasil no esporte, o lutador pode conquistar na sexta-feira seu primeiro cinturão internacional caso vença o compatriota Caio Machado, no Legacy FC. O peso-galo, inclusive, trata o triunfo como fundamental para realizar seu sonho de ser contratado pelo UFC e disse que já chegou até mesmo a recusar proposta de outros eventos, pois considera ser merecedor de uma chance para atuar pela maior organização do mundo.

- Chegou a hora, estou muito empolgado. Mostra que meu trabalho está sendo feito no caminho certo. Estou focado para vencer e ficar mais próximo do meu grande objetivo, que é lutar pelo UFC. Acho que esse título pode me deixar muito perto disso. Estou empolgado também com a visibilidade que o Legacy traz, mas estou com o pé no chão. Não vejo a hora de lutar logo. Eu já tive outras propostas muito boas desses eventos grandes mas meu objetivo é o UFC, estou esperando e pra lá que eu vou. Espero que esse cinturão do Legacy que vou disputar agora me ajude a chegar lá. Acho que já mereço uma chance - afirmou, ao Combate.com.

Thomas Almeida mma (Foto: Divulgação)Thomas Almeida luta na sexta-feira pelo cinturão do Legacy contra Caio Machado (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Thomas está nos Estados Unidos desde sábado, acompanhado pelos treinadores Jorge Patino Macaco e Diego Lima e se preparou com os atletas do UFC Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro. O lutador garante que vai para buscar o 13º nocaute da carreira contra Caio Machado, que também está invicto, com quatro vitórias no cartel..

- Ele é um cara duro, mais alto que eu, então tenho que ficar ligado na envergadura. Estou ligado também nas joelhadas que ele gosta de trabalhar, sempre no clinch. Mas vou para colocar meu estilo no cage, que é partir para cima e buscar sempre o nocaute. Realizei uma excelente preparação para essa luta. Estou pronto para entrar em ação. Mais uma vez, o Lima fez um grande trabalho comigo. Contei com a ajuda também dos meus parceiros de treino Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro, Allan Puro Osso, entre outros. Agora é só esperar a hora e fazer o que mais amo, que é lutar- concluiu.

 
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/promessa-do-mma-thomas-almeida-quer-titulo-do-legacy-para-ir-ao-ufc.html

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Tata Martino descarta Neymar na última partida da temporada do Barcelona
19-04-2014 - Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
17-04-2014 - Cáceres lamenta adiamento de jogo e diz que Vitória já pensa no Inter
17-04-2014 - CBF adia jogo entre Bahia e Villa Nova-MG por causa de greve da PM
17-04-2014 - Barça é hostilizado por torcedores e ouve gritos de quarta divisão
17-04-2014 - Pronto para voltar, Réver analisa disputa acirrada na defesa atleticana
17-04-2014 - Herói do Ituano no Paulista, Vagner disputará a Série B pelo Avaí
17-04-2014 - Após mal súbito e arritmia, Everton vai ficar no mínimo 72 horas internado
17-04-2014 - Leitura de Onda: Os brutos também ganham
17-04-2014 - Rip Curl Pro Womens: Dimity comanda abertura