Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
Promessa-do-MMA,-Thomas-Almeida-quer-titulo-do-Legacy-para-ir-ao-UFC
Thomas Almeida tem apenas 22 anos, mas já soma 16 vitórias em 16 lutas na sua carreira como lutador de MMA, sendo 12 por nocaute e quatro por finalização. Considerado uma das principais promessas do Brasil no esporte, o lutador pode conquistar na sexta-feira seu primeiro cinturão internacional caso vença o compatriota Caio Machado, no Legacy FC. O peso-galo, inclusive, trata o triunfo como fundamental para realizar seu sonho de ser contratado pelo UFC e disse que já chegou até mesmo a recusar proposta de outros eventos, pois considera ser merecedor de uma chance para atuar pela maior organização do mundo.
 
- Chegou a hora, estou muito empolgado. Mostra que meu trabalho está sendo feito no caminho certo. Estou focado para vencer e ficar mais próximo do meu grande objetivo, que é lutar pelo UFC. Acho que esse título pode me deixar muito perto disso. Estou empolgado também com a visibilidade que o Legacy traz, mas estou com o pé no chão. Não vejo a hora de lutar logo. Eu já tive outras propostas muito boas desses eventos grandes mas meu objetivo é o UFC, estou esperando e pra lá que eu vou. Espero que esse cinturão do Legacy que vou disputar agora me ajude a chegar lá. Acho que já mereço uma chance - afirmou, ao Combate.com.
 
Thomas está nos Estados Unidos desde sábado, acompanhado pelos treinadores Jorge Patino Macaco e Diego Lima e se preparou com os atletas do UFC Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro. O lutador garante que vai para buscar o 13º nocaute da carreira contra Caio Machado, que também está invicto, com quatro vitórias no cartel..
 
- Ele é um cara duro, mais alto que eu, então tenho que ficar ligado na envergadura. Estou ligado também nas joelhadas que ele gosta de trabalhar, sempre no clinch. Mas vou para colocar meu estilo no cage, que é partir para cima e buscar sempre o nocaute. Realizei uma excelente preparação para essa luta. Estou pronto para entrar em ação. Mais uma vez, o Lima fez um grande trabalho comigo. Contei com a ajuda também dos meus parceiros de treino Felipe Sertanejo, Lucas Mineiro, Allan Puro Osso, entre outros. Agora é só esperar a hora e fazer o que mais amo, que é lutar- concluiu.Thomas Almeida mma (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Sul-Americano: Sesi-SP faz triplo 25/11 em chilenas e avança à semifinal
07-02-2014 - Osasco encara Boca Juniors para mostrar quem manda no vôlei
07-02-2014 - Isac prevê partida complicada contra o Campinas: Não é fácil jogar lá
07-02-2014 - Larry Taylor comanda o Bauru na vitória sobre o Minas pelo NBB
07-02-2014 - Com 16 cestas de 3 e grande atuação de David Jackson, Limeira vence ES
07-02-2014 - Com segundo tempo pífio, Palmeiras é derrotado pelo Basquete Cearense
07-02-2014 - Com Splitter discreto, San Antonio é derrotado pelo Brooklyn: 103 a 89
07-02-2014 - Gasol, Parker e Krstic: conheça as pedras no sapato do Brasil no Mundial
07-02-2014 - Placar apertado acirra rivalidade entre Pinheiros e Mogi das Cruzes no NBB
07-02-2014 - Leitura de Onda: Agora não é mais agora