Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Projeção: Novo Opel Corsa em versão OPC
Projecao-Novo-Opel-Corsa-em-versao-OPC
O Novo Opel Corsa foi apresentado essa semana e as projeções de versões mais esportivas não tardaram a aparecer. O X-Tomi Design criou sua visão da OPC, versão mais potente e esportiva do compacto germânico.

O destaque visual fica por conta da grade dianteira personalizada, assim como do kit aerodinâmico mais proeminente, tendo spoilers integrados na frente, entradas de ar adicionais e saias laterais. Suspensão rebaixada e rodas esportivas de maior tamanho podem ser observados.

Acredita-se que o Novo Opel Corsa OPC deverá ser equipado com o motor 1.6 Ecotec Turbo SIDI com 200 cv e 30,6 kgfm, sendo o mesmo que equipa o Cascada 1.6 SIDI, por exemplo. Com isso, o hatch alemão bate de frente com Ford Fiesta ST e Renault Clio RS.

Por enquanto, o Novo Opel Corsa 2015 estreia com motores 1.0 Ecotec Turbo de 90 ou 115 cv, além de 1.4 Ecotec Turbo de 100 cv e 20,3 kgfm, além das versões comuns 1.2 e 1.4 com gasolina, bem como diesel 1.3 CDTI (Fiat Multijet).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Com carro difícil em extremos, Felipe Massa teme chuva no GP da Malásia
25-03-2014 - Lada Vesta pode ser o sedã da Renault-Nissan flagrado ontem
25-03-2014 - Com nariz quebrado, Shogun deve passar por cirurgia na quarta-feira
25-03-2014 - Weidman sofre lesão, e luta contra Lyoto é adiada para julho, no UFC 175
25-03-2014 - Curtinhas: com lesão de Weidman, Henderson pede para enfrentar Lyoto
25-03-2014 - Após ser expulso do UFC, Chope vai seguir a carreira e sonha com retorno
25-03-2014 - Ranking do UFC: Hendo e Formiga pulam para sexto em suas categorias
25-03-2014 - Empresário do AC gasta R$ 2 mil para ir ao UFC de Natal: Era meu sonho
25-03-2014 - Mano garante: Tinha certeza de que o Flamengo ia ganhar a Copa do Brasil
25-03-2014 - Breno toca na ferida: Podia ter amadurecido no Brasil antes de sair